Por Beatriz Vianna
Se você é fã de "Euphoria", pode respirar aliviado(a): tudo indica que as gravações da 2ª temporada estão prestes a rolar! Isso porque o perfil oficial da série divulgou nesta quarta (11) uma foto da Zendaya e do ator Angus Cloud lendo o roteiro dos novos episódios. Tem como não ficar feliz com uma novidade dessas?! O que será que tinha naquelas páginas, hein?!

Desde que a atriz Hunter Schafer disse que "Euphoria" não ganharia muitas temporadas, os fãs começaram a ficar preocupados sobre os rumos da história. Para a nossa felicidade, a 2ª temporada foi confirmada pela HBO e parece que, nesta quarta (11), "ganhou forma". O perfil oficial da produção, protagonizada por Zendaya, divulgou a primeira foto com parte do elenco lendo o roteiro. Não demorou muito para que a galera começasse a vibrar nos comentários. E a gente super entende, viu?!

Primeira foto dos bastidores da 2ª temporada de "Euphoria" é divulgada

Na imagem publicada, é possível ver Zendaya, que interpreta Rue, junto ao ator Angus Cloud, que dá vida ao Fezco. Os dois ainda parecem estar com o figurino de seus personagens. Será que vem coisa boa e mais polêmicas por aí?! "Lá vamos nós", diz a legenda.

"Euphoria" não será uma série longa

Em entrevista ao portal Digital Spy, a atriz Hunter Schafer, a Jules em "Euphoria", revelou o motivo da série não se estender por mais temporadas: "Acho que Sam [o criador] disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos ou mais um ano escolar". Uma pena, né?! A produção traz papéis representativos, além de discutir temáticas importantes como sexualidade, drogas, álcool e tudo mais que é considerado tabu na sociedade.

Enquanto isso, a 2ª temporada está prevista para estrear ainda em 2020. Maiores detalhes não foram divulgados. Por isso, se liga no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema