João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Rue (Zendaya) está no fundo do poço na 2ª temporada de "Euphoria". Seu vício em drogas a fez ter uma briga feia com sua família, atacar Jules (Hunter Schafer), expor uma de suas melhores amigas, Cassie (Sydney Sweeney), e ficar em dívida com uma traficante perigosa. Por isso uma coisa é certa: seu futuro parece que vai ser bem complicado. Veja 6 teorias sobre isso!

Nos últimos episódios de "Euphoria", vimos Rue (Zendaya) chegar ao fundo do poço devido ao seu vício em drogas. A estrela da série teve uma briga assustadora com sua família, discutiu feio com Jules (Hunter Schafer), bateu em Elliot (Dominic Fike), expôs o rolo de uma das suas melhores amigas, Cassie (Sydney Sweeney), com Nate (Jacob Elordi), segue devendo uma grande quantia de dinheiro para a traficante Laurie (Martha Kelly) e acabou injetando uma nova droga no seu corpo, no desespero provocado pela abstinência. O que mais podemos esperar pela frente? Confira 6 teorias sobre o future de Rue na série.

1 - Rue vai morrer

All For Us Hbo GIF by euphoria

A teoria mais famosa quando se trata de "Euphoria" é sobre a iminente morte de Rue na série. As evidencias são várias, desde o fato dela ser a narradora onisciente dos episódios, até a comparação com a produção original israelense que serviu de inspiração para o seriado criado por Sam Levinson, no qual a protagonista morre no final da 1ª temporada. Outra prova disso foram as cenas usadas no início do 4º episódio do novo ano, no qual Rue e Jules recriaram grandes casais da ficção e a personagem de Zendaya sempre interpretava a pessoa que morria na história. Eita! O fato de Rue ser uma viciada e se colocar em risco diversas vezes ao longo da trama contribui para que essa teoria ganhe força.

2 - Laurie manterá Rue como prisioneira

A gente sabia que não daria certo o plano de Rue de pegar uma mala de drogas com a traficante Laurie para revender e conseguir o dinheiro para comprar os seus opioides. Sem saber que era impossível (dar certo), ela foi lá e fez. E deu errado. Com certeza Laurie fará a protagonista pagar pelo seu prejuízo, mas como uma adolescente conseguiria arcar com tais custos? Uma das teorias é que a traficante manterá Rue como prisioneira, seja para forçá-la a entrar na prostituição ou até mesmo traficar o seu corpo. Isso faz sentido, já que a casa da chefona tem um quarto rigorosamente trancado, que pode servir de jaula para outras pessoas na mesma situação.

3 - Rue vai descobrir do caso entre Jules e Elliot

women are magical - Rue & Jules in 2021 | Euphoria, Hbo, Moving image

Em algum momento da 2ª temporada, é bem provável que Rue descubra que sua namorada, Jules, a traiu com seu novo amigo drogado, Elliot. Sabendo da dependência emocional que a protagonista deposita sobre a personagem de Hunter Schafer, essa revelação levará a estrela de "Euphoria" a um estado emocional ainda mais dramático. Mesmo assim, ela merece saber a verdade. Será que o casal "rules" sobreviverá?

4 - Fez será morto ao levar culpa por dívida de Rue

Stare Staring GIF by euphoria

Outra teoria sobre como Rue fará para arcar com as despesas do seu plano fracassado que envolvia a traficante Laurie é que Fezco (Angus Cloud) é quem terá que levar a culpa pela irresponsabilidade da garota. No início do novo ano, ele mente para Laurie dizendo que sua amiga está sóbria e garante que confia nela com sua vida. Seria isso um prenuncio da sua morte? Afinal, depois de Rue perder a mala de drogas que havia combinado de vender para a traficante, Laurie buscará alguém para arcar com suas despesas e essa pessoa pode ser Fezco.

Além disso, fãs acreditam que algum personagem morrerá na 2ª temporada de "Euphoria". Faria sentido que essa pessoa fosse o Fez, justamente por tentar salvar a vida de Rue, quem ele considera como uma irmã.

5 - Rue será expulsa de casa

Sad Hugging GIF by euphoria

A situação familiar da estrela do seriado não vai nada bem. Sua mãe está decepcionada com o fato da menina ter voltado ao mundo das drogas e Gia (Storm Reid), sua irmã, encontra-se desesperada, com medo do que pode acontecer com ela. Depois da briga feia que as três tiveram no 5º episódio do 2º ano da série, pode ser que Leslie (Nika King) acredite que sua filha não tem mais jeito e a coloque para fora de casa.

6 - Rue busca reabilitação e fica bem

Dance Hbo GIF by euphoria

Por fim, ainda podemos ser otimistas e pensar que existe a possibilidade de Rue realmente aprender a lidar com seus vícios e buscar ajuda. Seria muito bom vê-la voltando para a reabilitação, só que, dessa vez, conseguindo ficar mesmo sem as drogas, mudando de vida. Apesar de todos os danos que causou por conta da sua dependência química, ela merece ser feliz.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema