João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Nós podemos dizer que fomos bem servidos de séries em 2021. Novas temporadas de "Sex Education", "Eu Nunca', "This is Us", "Succession", além da estreia de vários títulos incríveis como "WandaVision", "Round 6", "Loki", e o fim da amada "La Casa de Papel" são algumas que marcaram nosso ano. Com certeza muitos momentos nos fizeram surtar com todas elas e mais outras em 2021. Confira!

2021 foi um ano e tanto. E para o mundo das séries isso não poderia ter sido diferente. Várias produções bombaram neste período e nos fizeram surtar completamente. Seja com o fim de romances incríveis, mortes chocantes ou reviravoltas de cair o queixo, com certeza você presenciou algum momento inesquecível com os seriados em 2021. Pensando nisso, o Purebreak reuniu as 12 vezes que mais surtamos com as séries neste ano. Não precisamos nem dizer que aqui tem spoilers, né? Siga por sua conta e risco.

1 - Quando Otis e Ruby viraram um casal em "Sex Education"

Cheers Mimi Keene GIF - Cheers Mimi Keene Ruby GIFs

Quem encabeça nossa lista é um dos maiores e mais surpreendentes casais do ano: Otis (Asa Butterfield) e Ruby (Mimi Keene). Antes de assistir à 3ª temporada de "Sex Education", nunca iriamos imaginar que essa dupla teria tanta química e nem que ficaríamos tão tristes com o fim do seu relacionamento. Puro surto!

2 - Aquele final da 3ª temporada de "Succession"

Winning Brian Cox GIF by SuccessionHBO

Se em 2021 você ainda não está assistindo a "Succession", então você não viveu o ano direito. A aclamada série da HBO teve sua melhor temporada até agora e trouxe um season finale que superou todas as expectativas. A tentativa frustrada dos irmãos protagonistas da história de dar um golpe no pai foi uma boa surpresa, assim como o envolvimento de Tom (Matthew Macfadyen) em tudo isso e seu curioso relacionamento com Logan Roy (Brian Cox).

3 - Randall descobrindo que sua mãe estava viva em "This is Us"

I Can'T Even GIF - This Is Us This Is Us Series Sterling K Brown GIFs

Um momento emocionante no mundo das séries foi quando Randall Pearson (Sterling K. Brown) descobriu que sua mãe não havia morrido após a overdose em que William (Jermel Nakia/Ron Cephas Jones) a deixou para fugir com o bebê. O episódio de "This is Us" em que sabemos da verdadeira história dela é de levar lágrimas aos olhos, ainda mais com a cena em que Randall entra no lago para falar com a falecida. Arrepiamos só de lembrar!

4 - Quando Tóquio morreu em "La Casa de Papel"

Oh My God I Cant Believe It GIF - Oh My God I Cant Believe It Shock GIFs

2021 também proporcionou uma despedida a um dos seriados que mais marcou a cultura pop nos últimos tempos. Neste ano, dissemos "Bella Ciao" à "La Casa de Papel". Mas, antes disso, surtamos com o desfecho de Tóquio (Úrsula Corberó). Sua morte foi um grande baque para es fãs e até quem não gostava muito da personagem se emocionou com sua saída da série.

5 - Wanda criando sua própria realidade em "WandaVision"

Scarlet Witch Vision GIF - Scarlet Witch Vision Smiling GIFs

E que loucura que foi aquela da Wanda (Elizabeth Olsen) criando seu próprio mundinho em "WandaVision"? A primeira série da Marvel Studios para o Disney+ surpreendeu es fãs e entregou uma trama incrível, cheia de reviravoltas e uma mensagem profunda sobre luto e superação. Os memes da protagonista criando a realidade que queria fizeram sucesso nas redes sociais e o seriado foi muito bem recebido pela crítica.

6 - A morte de Love em "You"

Penn Badgley You Netflix GIF by YOU

"You" também trouxe uma morte bem impactante em sua 3ª temporada. A gente sabia que o relacionamento de Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) ia dar em algum problema. Mesmo assim, fomos surpreendides com a morte da confeiteira e ficamos intrigades com o futuro do protagonista, que foi parar em Paris.

7 - Os episódios especiais de "Euphoria"

Hbo Crying GIF by euphoria

A 2ª temporada de "Euphoria" foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. Mas isso não significa que os produtores deixaram es admiradores da história sem nada. No início deste ano, fomos presenteados com um dos dois episódios especiais da série. O primeiro, focado em Rue (Zendaya), estreou em dezembro de 2020, e o que chegou em 2021 girava em torno de Jules (Hunter Schafer). Cada um deles foi bem conceitual e mostrou pontos de vistas diferentes sobre o seu relacionamento e o que aconteceu com as personagens depois do emblemático fim da 1ª temporada. Choramos muito ao som de "Liability", da Lorde, quando a canção tocou no seriado. Quem lembra?

8 - Gi-hun vencendo a competição em "Round 6"

Season 1 GIF by NETFLIX

"Round 6" foi uma das maiores surpresas de 2021. O seriado sul-coreano fez história com sua 1ª temporada e já marcou presença no cenário pop. As grandes reviravoltas da trama nos deixaram chocades e amamos ver Gi-hun (Lee Jung-jae) vencendo a grande competição.

9 - Sabrina Spellman aparecendo em "Riverdale"

Chilling Adventures GIF - Chilling Adventures Of GIFs

Outro poderoso surto foi o crossover entre "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale". As duas produções já se referenciaram algumas vezes, mas nada tão grande quanto o que rolou neste ano, quando Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) foi ajudar Cheryl Blossom (Madeleine Petsch) na sua cidade natal.

10 - As variantes do Loki

Tom Hiddleston Marvel GIF by Nerdist.com

Mais um momento no qual a Marvel Studios fez sucesso no mundo das séries foi com "Loki". As variantes do personagem de Tom Hiddleston foram completamente icônicas e abriram muitas possibilidades para o Multiverso no MCU.

11 - O triângulo amoroso de Devi em "Eu Nunca"

Never Have I Ever Mindy Kaling GIF by Mashable

Por fim, precisamos falar do triângulo amoroso de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) em "Eu Nunca". Sua indecisão entre Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewsion) dividiu opiniões e as pessoas que shippam ambos os casais podem seguir com esperanças para a 3ª temporada.

12 - O pai de John B vivo em "Outer Banks"

John B Outer Banks GIF - John B Outer Banks Cute GIFs

Já a 2ª temporada de "Outer Banks" foi completamente caótica. Cheia de mistérios, ação e drama, a trama nos surpreendeu bastante, ainda mais no seu final. Encerrando o novo ano, descobrimos que o pai de John B. (Chase Stokes) na verdade está vivo, o que muda completamente os rumos da história. O que será que vem por aí?

sobre
o mesmo tema