João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dominc Fike fez sua estreia como ator na 2ª temporada de "Euphoria", série de sucesso da HBO. Mas, antes mesmo de dar vida à Elliot, o amigo drogado de Rue (Zendaya), o cantor já vinha trilhando um caminho interessante no mundo da música. Por isso, reunimos 10 curiosidades sobre ele, que vão desde beijar Lil Nas X até feats com Justin Bieber e Halsey. Confira todas!

A 2ª temporada de "Euphoria" apresentou um novo personagem no seu primeiro episódio: Elliot. O novo melhor amigo de Rue (Zendaya ) é interpretado por Dominic Fike. O astro rapidamente virou crush de muites depois que fez sua estreia como ator na série, mas antes disso ele já estava fazendo sucesso no mundo da música. Você sabia que Fike colaborou com Justin Bieber , Halsey, Paul McCartney e ainda apareceu beijando Lil Nas X em um videoclipe? Confira 10 curiosidades sobre o ídolo!

1 - Estilo musical fora da caixa

É difícil definir o estilo musical de Dominic Fike. As canções do seu EP "Don't Forget About Me, Demons" e do seu primeiro álbum "What Could Possibly Go Wrong" transitam entre vários gêneros, como o rock, alternativo, indie pop e hip-hop. Além disso, é possível ver que o cantor é influenciado por grandes nomes da música, como Jack Johnson, Blink 182 e Red Hot Chilli Pepers.

2 - Pode estar namorando Hunter Schafer

Ao que tudo indica, o lance entre Elliot e Jules (Hunter Schafer) pode ter ido parar fora das telas. Isso porque há rumores de que as estrelas de "Euphoria" estão namorando. Os boatos ganharam ainda mais força depois que eles foram flagrados algumas vezes saindo de mãos dadas de restaurantes.

3 - Barack Obama e Billie Eilish são seus fãs

E até mesmo o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a cantora Billie Eilish tiveram que se render ao talento de Fike. A faixa "3 Nights" do artista está incluída em uma das playlists de músicas recomendadas por Obama, enquanto Eilish já declarou publicamente ser fã do astro, principalmente por conta da canção "Chicken Tenders".

Billie Eilish Blow Kiss GIF by Global Citizen

4 - Tem feats com Justin Bieber, Halsey e Paul McCartney

Mesmo novo no universo da música, Dominic Fike já inclui no repertório colaborações com artistas de peso. Ele, em 2020, participou da faixa "Dominic's Interlude", do álbum "Manic", da Halsey. Em 2021, apareceu no disco "McCartney III Imagined", ao lado do ex-Beatle Paul McCartney para regravar a canção "The Kiss Of Venus", e também no "Justice", do Justin Bieber, cantando o hit "Die For You" com o canadense.

5 - Já foi preso

Mas nem tudo foram flores para Fike. Pois é, o cantor de "Babydoll" já foi até preso. Em 2016, ele teve que ficar em prisão domiciliar por agredir um policial. E tudo ficou ainda pior em 2017, quando o artista foi preso por violar a prisão domiciliar. Inclusive, seu primeiro EP, "Don't Forget About Me, Demos", foi lançado enquanto o astro estava preso. Doideira, né?

6 - Dominc Fike beijou Lil Nas X

Para a felicidade das gays, a voz por trás de "Phone Numbers" já gravou um clipe no qual beija o rapper Lil Nas X. O registro foi para a faixa "Count On Me", da banda BROCKHAMPTON. No videoclipe, eles curtem músicas juntos enquanto viajam de carro, ficam doidões no meio da floresta e ainda se pegam.

7 - Suas tatuagens no rosto são homenagens

Algumas das muitas tatuagens de Dominic Fike tiveram que ser cobertas para gravar "Euphoria". Mas outras, como às presentes no rosto do jovem, ficaram a mostra para ajudar a compor o seu personagem. Elas incluem as iniciais da sua antiga banda, "Lame Boys ENT", na testa, e a maça do lado do olho direito, que foi feita em homenagem à sua irmã Apollonia, cujo apelido é "Apple".

Dominicfike Euphoriashow GIF - Dominicfike Euphoriashow Ellioteuphoria GIFs

8 - Signo

Dominic Fike é capricorniano de carteirinha. Nascido perto do réveillon, em 1995, a voz de "Why" comemora seu aniversário no dia 30 de dezembro.

9. É multitalentoso

Fike tem apenas 26 anos, mas já é um homem de muitos talentos. Eles incluem compor, cantar e tocar diversos tipos de instrumentos. Um exemplo desse talento é a faixa "King of Everything", que Dominic escreveu, interpretou, produziu e ainda tocou bateria e guitarra. Ah, além de atuar agora, graças à série "Euphoria".

10 - Aprendeu a tocar guitarra com 10 anos de idade

Mostrando ser um grande prodígio na música, Dominic Fike aprendeu a tocar guitarra com apenas 10 anos de idade. Ele foi inspirado pelo guitarrista do Red Hot Chilli Peppers, John Fruschiante. De lá para cá, deu para ver como seu interesse por esse ramo gerou bons frutos.

Watch This Dominic Fike GIF by euphoria

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema