O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Que a nova série da HBO "Euphoria" chegou pra causar, isso nós sabemos! Mas com certeza por essa ninguém esperava: no terceiro episódio, que se chama "Made You Look", mostram uma animação de uma cena de sexo entre Louis Tomlinson e Harry Styles, mas nem todo mundo ficou muito feliz com isso, viu? Corre pra ver!

Meus amigos, "Euphoria" não está pra brincadeira! A nova série da HBO, que roda num ambiente totalmente "sexo, drogas e rock'n'roll', tem apenas 3 episódios mas já tem causado bastante na internet com seu conteúdo bastante explícito. A polêmica da vez aconteceu no terceiro episódio, chamado "Made You Look", no qual Kat (Barbie Ferreira), imagina uma fanfic de sexo entre Harry Styles e Louis Tomlinson, ex-integrantes do One Direction, no final de um show da banda. A cena, que dura quase um minuto, claramente não existiu e é exibida como uma animação, mas pra não deixar dúvidas de que de fato se tratava dos meninos, seus nomes são ditos, comprovando que sim, estão falando do "casal Larry Stylinson". Olha só:

Sam Levinson, o criador da série, disse ao Los Angeles Times que o objetivo da cena era se conectar com a imaginação adolescente e retratar fielmente o que se passa nessa idade: "Algo que eu achei que seria fascinante ou excitante foi a ideia de pegar essa curiosidade enorme sobre sexualidade que às vezes se tornam fanfics e permitir que criasse vida. É como o sonho da Kat seria se ela pudesse ver uma animação de uma das histórias dela. Este foi o ímpeto por trás da cena, é como deixar os sonhos dela se tornarem realidade."

Nem todo mundo aprovou a fanfic

Em meio a literalmente muita euforia da internet, parece que nem todo mundo se sentiu muito bem com essa brincadeira. Louis Tomlinson publicou nesta segunda (01) em seu Twitter uma mensagem curta e direta pra dizer que não curtiu a piadinha: "Posso categoricamente dizer que não fui contatado e nem aprovei isso", disse o cantor.

Harry, até o momento, não se pronunciou sobre a animação, assim, fica em aberto se ele também não foi contatado ou se foi o responsável pela aprovação da cena. A produção de "Euphoria" também está calada sobre o assunto.

E aí, o que você achou da cena? Bola fora da série ou só uma brincadeira inofensiva? Fica ligado aqui no Purebreak e saiba todas as novidades!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema