Por Victor Viana
Você estava com saudade de "Euphoria"? Então, seus problemas acabaram. De acordo com as informações da própria Zendaya, a série da HBO volta ainda este ano para dois espisódios especiais. A atriz não deu muitas informações sobre o que vai acontecer, ms os fãs já estão bastante animados com a novidade.

Recentemente, Zendaya usou seu Instagram para nos dar uma informação muito importante: a série "Euphoria" vai voltar ainda este ano. Não, não estamos falando sobre a segunda temporada da produção da HBO. De acordo com atriz, o seriado irá ganhar dois episódios especiais no mês de dezembro. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram muito contentes com essa notícia, né? Afinal, "Euphoria" se tornou um grande sucesso e até rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para a ex-Disney.

Ainda de acordo com a informação divulgada pela própria Zendaya, o primeiro episódio especial irá ao ar no dia 6 de dezembro. Mesmo que ainda não haja informações sobre o outro capítulo, tudo indica que ele também seja transmitido numa data próxima. Então, pode ir se preparando porque teremos mais histórias da Rue Bennett (Zendaya) para acompanhar em breve.

Without even know what's playing I can hear this scene. My God The Music  From "Euphoria" Is So Good | Zendaya, Euphoria, Badass aesthetic

Segunda temporada

É óbvio que a notícia sobre esses dois novos episódios faria o público se perguntar sobre a segunda temporada. Afinal, estamos esperando por ela desde o início do ano, né? Mas, por conta da pandemia do coronavírus, a HBO precisou adiar as gravações de várias produções, incluindo as de "Euphoria". De acordo com as informações, o segundo ano da série só deve começar a ser gravado em 2021. Ou seja, ainda vai demorar um pouco. Mas, de qualquer forma, em dezembro nós poderemos matar essa saudade. Para mais informações sobre a trama, só continuar de olho aqui no Purebreak e, provavelmente, no Instagram da Zendaya.

Rue and Jules in Euphoria (2019) | Euphoria, Zendaya, Hbo

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema