João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O momento que es fãs de "Winx" tanto esperavam chegou: Flora foi finalmente introduzida em "Fate: A Saga Winx". O teaser da 2ª temporada da série revelou a personagem sendo apresentada ao se reencontrar com Terra (Eliot Salt). A Netflix ainda adiantou que o novo ano do seriado chegará em breve no serviço de streaming. Veja tudo que foi revelado na Semana Geeked 2022 sobre a trama!

A primeira prévia da 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" foi divulgada nesta segunda-feira (06) pela Netflix. O curto vídeo de menos de 2min mostra um dos momentos mais aguardados peles fãs da franquia original: Flora chegando à série. Interpretada pela atriz Paulina Chávez, a fadinha aparece no final do teaser e se reencontra com Terra (Eliot Salt) em um momento bem emocionante.

O trecho exibido durante a Semana Geeked 2022, na qual o serviço de streaming divulga novidades sobre seus próximos lançamentos envolvendo o mundo geek, mostra Terra colhendo plantas para tratar Devon, que foi mordido por algum monstro e precisa de ajuda. Enquanto seleciona o que precisa, a fadinha ouve um barulho suspeito atrás dela e se prepara para o pior.

"Quem quer que seja, é melhor aparecer bem devagar", ameaça. Ela, então, percebe que flores estão surgindo nas suas raízes e entende que há algo de errado. É nesse momento que Flora se revela, rindo bastante do susto que causou na amiga. A novata pergunta: "Sentiu minha falta?" e as duas vão de encontro para um lindo abraço. Perfeitas!

Confira o teaser completo:

Quando estreia a 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx"?

A data de estreia da 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" ainda foi revelada oficialmente. Mesmo assim, já sabemos que os novos episódios estreiam no outono do Hemisfério Norte, o que significa algo entre setembro e dezembro deste ano.

2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" terá novos personagens

Magic Fate The Winx Saga GIF - Magic Fate The Winx Saga Controlling Magic GIFs

Flora não é a única novata chegando na história. O 2º ano de "Fate: A Saga Winx" também apresentará Grey (Brandon Grace) e Sebastian (Éanna Hardwicke). Além desses, o elenco principal está todo de volta, incluindo Bloom (Abigail Cowen), Aisha (Precious Mustapha), Stella (Hannah van der Westhuysen), Terra (Eliot Salt), Musa (Eisha Applebaum), Beatrix (Sadie Soverall), Riven (Freddie Thorp), Sky (Danny Griffin), Dane (Theo Graham), Sam (Jacob Dudman), Andreas (Ken Duken) e Silva (Rob James Collier).

Sobre o que é "Fate: A Saga Winx"?

Confira a sinopse oficial da Netflix sobre a série: "'Fate: A Saga Winx' conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young ('The Vampire Diaries'), "Fate: A Saga Winx" é uma versão em live action da animação italiana 'O Clube das Winx', de Iginio Straffi"

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema