Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" já tem data para ser lançada. A série, que se baseia na história das bruxas do desenho animado infantil de sucesso, retorna oficialmente em 16 de setembro. A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27), a notícia, com uma rápida mensagem: "Já tenho data pra voltar pra Alfea". No Twitter, também disponibilizaram foto das protagonistas. Vem ver!

Chegou a notícia que tanto esperávamos! A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27), a data de lançamento para a 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx". A continuação da série sobre Bloom (Abigail Cowen) e suas amigas chega ao streaming em 16 de setembro. Para contar a novidade, a plataforma ainda compartilhou foto de nossas protagonistas preferidas.

Já sabemos que a 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx" terá nova personagem, a já conhecida pelos desenhos animados, Flora, que será interpretada por Paulina Chávez. Quem está animade para conferir o resultado?

Veja post da Netflix:

Nas redes, os fãs de "Winx" já reagiram, mostrando a animação pela continuação. "Esse é o momento que eu estava esperando", "Finalmente!", "A Flora tão linda na foto", foram alguns dos comentários dos internautas.

"Fate: A Saga Winx" foi lançada oficialmente na Netflix em 22 de janeiro de 2021 e a 2ª temporada foi confirmada ainda em fevereiro, um mês após a 1ª parte. É muito sucesso, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema