João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Esta terça-feira (01) começou com uma notícia bem triste para es fãs de "Fate: A Saga Winx". A série da Netflix baseada no desenho de sucesso que marcou a infância de muites chegou ao fim após duas temporadas. O público tinha grandes expectativas de ver um terceiro ano do seriado que acompanha o grupo de fadas que frequentam uma escola mágica, mas o serviço de streaming não renovou o título para uma nova fase. Saiba mais!

A série "Fate: A Saga Winx" foi cancelada pela Netflix. O anúncio foi revelado nesta terça-feira (01) pelo showrunner do seriado, Brian Young, por meio das suas redes sociais. Es fãs acreditavam que o serviço de streaming anunciaria eventualmente a renovação do título para uma terceira temporada, só que não foi isso que aconteceu.

No seu Instagram, Young disse: "Olá a todes! Então, essa não é uma notícia boa para compartilhar, mas a Netflix decidiu não dar prosseguimento com a terceira temporada de 'Fate: A Saga Winx'. Isso é especialmente difícil, porque eu sei o quanto de vocês amaram essa temporada".

"É de partir o coração. Tenho orgulho de todes que trabalharam na série e sou tão feliz por poder ter contado as histórias que contamos. Nosso elenco e equipe colocaram muito trabalho criando esse mundo e esses personagens. Sou grato por cada um deles e por vocês, por assistirem", agradeceu. Por fim, o showrunner declarou: "Foram quatro maravilhosos anos. Espero ver vocês novamente no futuro!".

"Fate: A Saga Winx" é fracasso de crítica

Winx Club Magic GIF by NETFLIX

Vale lembrar que "Fate: A Saga Winx" foi massacrada pela crítica, ainda que tenha feito sucesso entre o público jovem. No portal Rotten Tomates, site conhecido por reunir opiniões de especialistas em filmes e seriados, tanto a primeira quanto a segunda temporada da trama receberam apenas 40% de aprovação. Portanto, pode ser que a forma como o segundo ano foi recebido tenha tido efeito no seu cancelamento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema