Por Carolinne Rigotti
Ok, a gente já sabia que elas eram amigas na vida real mesmo após o fim das gravações de "Friends". Mas depois de se afastarem um pouco por motivos desconhecidos, as três voltaram a se unir e volta e meia publicando registros juntas. Por exemplo, neste último domingo (23) o trio se encontrou à noite e os registros aqueceram nossos coraçõezinhos!

Os fãs de séries sabem do que estamos falando: tem aquela história que você é apaixonado, mas tem que chegar ao fim. No final das contas, você fica apenas torcendo para que a amizade do elenco permaneça, para pelo menos você ter uns registros deles juntos de vez em quando, já que a trama em si já não está mais no ar. E quando isso acontece, é pura alegria! E os fãs de "Friends" ultimamente estão vivendo nessa felicidade constante, a julgar que as três protagonistas, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow estão inseparáveis!

Na noite deste domingo (23), o trio que tanto amamos decidiu se encontrar e publicaram algumas imagens do momento. Pronto, isso foi o suficiente para a galerinha de casa enlouquecer, né?!

Retorno de "Friends"

E, dentre várias pessoas surtando de alegria com a aproximação das três, também teve aquela galera mais espertinha que pediu por novos episódios de "Friends" - afinal, as atrizes falaram que topariam um reencontro da série, né? "Você poderia dizer 'Vamos fazer mais um episódio", comentou uma fã na publicação de Courteney - a legenda da atriz dizia "Tentando descobrir o que dizer no Instagram". "Ok, o que você quer dizer com a hashtag #FRIENDS, por favor pare de nos provocar e façam essa reunião acontecer logo", disse outro.

E aí, será que o reencontro da série rola mesmo ou nós vamos ficar apenas com as recordações da série e, claro, as novas fotos de Jennifer, Lisa e Courteney nas redes sociais? Vamos esperar para ver! Ah, e claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema