Por Izabella Ravizzini
Foi um choque para os fãs quando Jesy Nelson anunciou a sua saída do Little Mix, em dezembro de 2020. Nesta terça (04), em sua primeira entrevista como artista solo, Jesy resolveu contar seus motivos para deixar o grupo, o que os fãs podem esperar dela no futuro e como anda a sua saúde mental. Vem conferir tudo!

A jornada de Jesy Nelson no Little Mix não foi das mais fáceis. Apesar de fazer parte de um dos girlgroups mais bem sucedidos do pop, a cantora enfrentou vários problemas com a sua saúde mental - boa parte, por conta de comentários gordofóbicos na internet e na mídia. Quando Jesy anunciou a sua saída do grupo, em dezembro de 2020, os fãs ficaram chocados. E teve gente que não lidou muito bem quando ela postou que estava trabalhando na sua carreira solo, viu? Nesta terça-feira (04), em entrevista para a Cosmopolitan UK, Nelson contou os seus motivos para deixar o Little Mix , mas seguir com sua carreira na música.

"Sinto que algumas pessoas não entenderam porque eu deixei o Litte Mix, mas ainda estou no estúdio fazendo música. Muitas pessoas disseram 'achei que você tinha saído da banda para focar na sua saúde mental'. Eu nunca disse que estava saindo para não ser mais uma pessoa pública, ou nunca mais performar". Ela continua: "Eu saí porque não conseguia lidar com a pressão de estar em um girlgroup".

Para Jesy, o fato de ser constantemente comparada com suas colegas de grupo foi algo que piorou muito o seu estado mental. Foi esse o principal motivo para que ela tomasse a decisão de deixar o Little Mix. Afinal, apesar de Perrie, Leigh-Anne e Jade também lidarem com comentários machistas e racistas, a ex-integrante foi a que mais sofreu ataques por conta da sua imagem. "Eu nunca sentia que era boa o suficiente", ela conta. "Agora, eu posso vestir o que quero. Antes, eu tinha medo de usar certas coisas e não estar magra como as outras meninas".

Strip 🖤 You are all beautiful the way you are ✨"

Mas os Mixers podem ficar tranquilos, pois Jesy está trabalhando duro na sua saúde mental - e está muito bem, obrigada. A cantora, que já admitiu ter passado por uma tentativa de suicídio por causa do bullying, está mais feliz agora do que nunca esteve. Na entrevista, ela comenta: "Me sinto livre e me sinto como eu mesma (...) eu nunca achei que poderia ser tão feliz". E nós ficamos super felizes por ela!

O Little Mix segue trabalhando como um trio e, apesar de nenhuma integrante comentar exatamente como anda a relação entre elas, Perrie, Leigh-Anne e Jade garantem que apoiam totalmente a decisão da ex-companheira. E o que podemos esperar de Jesy Nelson no futuro? Muita música! A cantora garante que está muito animada com seus novos projetos, e que sua carreira solo terá um estilo diferente do que ela fazia no Litte Mix. Agora resta esperar para conferir as novidades, mas temos certeza de que será algo incrível. Afinal, Jesy é mega talentosa!

Little Mix Gifs Imagines - 03; Jesy - Wattpad

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema