9 Fotos
Veja as fotos!
Quem assistiu o último episódio de "Grey's Anatomy", que foi ao ar nos Estados Unidos na última quinta-feira (16), simplesmente está enlouquecendo para saber se determinado personagem, um médico super querido pelo público, sobrevive a um grave acidente. E só vamos ter as respostas em 2022! Entenda o que rolou e veja spoilers da 18ª temporada.

"Grey's Anatomy" é conhecida por matar, sem dó nem piedade, alguns de seus personagens mais queridos. Alguém aí já superou a morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e Lexie Grey (Chyler Leigh)? Mas parece que a série de Shonda Rhimes, que já está na sua 18ª temporada, vai atacar novamente.

O 8º episódio, "It Came Upon a Midnight Clear", que foi ao ar na última quinta-feira (16) nos Estados Unidos, deixou um personagem super querido entre a vida e a morte - com mais chances de realmente não voltar para a produção.

Entenda tudo o que rolou no último episódio - com muitos spoilers - e saiba quando "Grey's Anatomy" retorna às telas, para mostrar o desfecho desse médico.

Greys Anatomy Meredith Grey GIF - Greys Anatomy Meredith Grey Crying -  Discover & Share GIFs

Saiba qual personagem de "Grey's Anatomy" deve morrer

No último episódio de "Grey's Anatomy", Owen Hunt (Kevin McKidd), Teddy Altman (Kim Raver) e Cormac Hayes (Richard Flood) partem em direção à Tacoma após descobrirem que há um coração disponível para transplante, que poderá salvar Farouk (Bardia Seiri), filho adotivo de Megan Hunt (Abigail Spencer).

Mas, como felicidade de fã de "Grey" dura muito pouco, o motorista da ambulância simplesmente tem um derrame, fazendo com que o veículo saia da pista e fique pendurado, prestes a cair em um penhasco. E, é claro, nenhum dos médicos está com sinal no celular para ligar e pedir ajuda.

Owen convence Teddy a voltar ao Grey Sloan com o coração e alertar os colegas sobre o perigo de vida dos outros dois homens que permanecem no carro. Depois de muito insistir, a médica acata a decisão e sai pela única janela aberta. Um pouco depois, ele convence Hayes a se salvar, confessando que já auxiliou outros veteranos de guerra a tirarem suas vidas e, agora, o médico deve fazer isso com Owen, caso ele não sobreviva a queda.

No final, apenas Owen está no carro, que despenca no penhasco. E assim acaba o episódio. Não temos como saber, de fato, o que aconteceu com o personagem e a resposta vai demorar bastante para ser revelada.

WiffleGif

Quando "Grey's Anatomy" retorna?

O 8º episódio marcou também a entrada de "Grey's Anatomy" no hiatus de inverno. Por isso, só vamos saber o que acontecerá com Owen Hunt em 2022 - mais precisamente em 24 de fevereiro, quando o 9º episódio está previsto para ser lançado. Ou seja, ainda tem muito tempo para sofrermos e criarmos teorias.

Por um lado, a queda foi bem feia e parece difícil que Owen tenha sobrevivido, por outro ponto de vista, o médico já passou por vários perrengues e sobreviveu a guerras - assim como a série mata personagens sem dó, costuma surpreender positivamente também!

Além disso, o nome do 9º episódio é "No Time to Die" - algo como "Sem Tempo Para Morrer" em português. Ou seja, Hunt pode ter sim sobrevivido! Será uma mensagem subliminar?

A 18ª temporada será lançada no Brasil em 25 de janeiro. Enquanto isso, você pode assistir as outras temporadas em streamings como Star+, Globoplay e Amazon Prime, lembrando que a Netflix irá remover "Grey's Anatomy" do catálogo em 2022.

Grey's Anatomy
Amor em "Grey's Anatomy"! Novo personagem formará casal com protagonista
Respirando por aparelhos, "Grey's Anatomy" é renovada para sua 19ª temporada
"Grey's Anatomy" vai sair da Netflix! Reveja estes 8 episódios enquanto pode
Hora de dar alta: Ellen Pompeo quer o fim de 'Grey's Anatomy'
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema