Por Victor Viana
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" ainda não começou a ser gravada e nem possui data de estreia. No entanto, os produtores já estão discutindo os temas que serão abordados no próximo ano. Krista Vernoff, a showrunner da série, confirmou que a pandemia do coronavírus está entre os temas que serão discutidos na nova temporada.

Apesar de ainda não ter data para voltar, já foi confirmado que "Grey's Anatomy" irá falar sobre a pandemia do coronavírus na sua 17ª temporada. Krista Vernoff, a showrunner da série, disse em entrevista ao Entertainment Weekly que o programa tem essa responsabilidade. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a histórias médicas das nossas vidas reais", declarou. No momento, o maior desafio de Krista e dos outros roteiristas é de como falar sobre esse assunto sem deixar o humor e romance da produção de lado.

Essa não foi a única vez que Vernoff confirmou que o Covid-19 seria tema da série protagonizada por Ellen Pompeo. Durante um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, ela confirmou que os produtores já estão ouvindo histórias de médicos que estão na linha de frente da pandemia. "Todos os anos temos conversas com médicos que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que já viveram. Este ano, é mais com uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso e começam a chorar, tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados", contou.

Bom, tudo indica que 17ª temporada de "Grey's Anatomy" tem tudo para ser muito emocionante, né? A pandemia do coronavírus impactou o mundo inteiro e é difícil imaginar qualquer produção que não aborde essa trágica situação em pelo menos um episódio. Quando as coisas voltaram minimamente ao normal, é provável que vejamos muitas novas histórias surgindo com base no que aconteceu durante o ano de 2020.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema