Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Grey's Anatomy" se prepara para despedida de Meredith Grey (Ellen Pompeo). No episódio da última quinta-feira (10), a personagem anuncia que deixará a cidade e o último capítulo com participação completa de Ellen já tem data para ir ao ar. A atriz continua com participação reduzida em "Grey's Anatomy". Saiba quando será a despedida e qual é o futuro de Meredith na série!

Fãs de "Grey's Anatomy" podem preparar um lencinho para a despedida que ninguém imaginou que iria rolar! Na última quinta-feira (10), antes da produção entrar no hiato de fim de ano, foi divulgado teaser em que Meredith (Ellen Pompeo) vai embora de Seattle, anunciando também a data do último episódio da personagem.

Pelo menos, Meredith aparecerá bem menos nos próximos capítulos - já que a atriz firmou acordo para nova produção da Hulu. Veja o vídeo mostrando a despedida da médica e saiba quando o episódio irá ao ar:

Data para despedida de Meredith Grey é definida

O Deadline afirmou que a despedida de Meredith acontece já no primeiro episódio após o hiato, que será o 7º da 19ª temporada. Chamado "I'll Follow The Sun", o roteiro foi da produtora Krista Vernoff e, como o teaser confirma, irá ao ar em 23 de fevereiro. No vídeo podemos ler "Meredith deixa Seattle" e a própria personagem é vista dizendo: "Último dia", enquanto recebe uma festa de despedida.

Ainda segundo o veículo, a intenção é que Pompeo apareça também nas próximas temporadas - lembrando que a 20ª parte ainda não foi oficialmente confirmada. Provavelmente a atriz continuará, também, narrando os episódios em eventuais temporadas futuras. A narração para a 19ª já está confirmada.

Qual será o futuro de Meredith em "Grey's Anatony"?

O futuro de Meredith começou a ganhar forma no episódio da última quinta-feira (10). No final do capítulo, ela anuncia a sua despedida do Grey Sloan por um e-mail.

A personagem segue com sua família para Boston, após a filha se apaixonar por uma escola na cidade e Jackson (Jesse Williams) oferecer um emprego a Meredith na área de pesquisa para Alzheimer - grande paixão da médica. Além disso, um incêndio que destruiu completamente a sua casa, deixando apenas o post-it de Derek (Patrick Dempsey) foi um fator importante na decisão de recomeçar em um novo lugar.

Assim como Pompeo, Williams também reduziu sua participação, deixando posição de personagem fixo - mas ainda não se despediu oficialmente de "Grey's Anatomy".

A 19ª temporada trouxe novos personagens - além do retorno de outros rostos conhecidos da produção. Segundo o Deadline, a estratégia foi bem sucedida, mantendo a audiência e, possivelmente, confirmando a 20ª temporada.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema