9 Fotos
Veja as fotos!
Se você é fã de "Harry Potter" provavelmente está familiarizade com o Expecto Patronum. O feitiço do Patrono, que tem uma execução bem complicada, é uma proteção contra os dementadores. Conhecemos mais sobre a magia em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e descobrimos que o feitiço toma forma de algum animal. Descubra qual seria o seu Patrono neste quiz!

Nós sabemos que no universo de "Harry Potter" alguns fatos do livro não são retratados nos filmes. Apesar disso acontecer também com certos pontos envolvendo o Expecto Patronum, a magia é bem explicada ao longo das adaptações. Também não é para menos: o feitiço super difícil é a principal arma contra os Dementadores, figuras medonhas que sugam a felicidade e podem até mesmo roubar a alma de alguém.

Como sempre, Harry Potter tem um dom natural com o Expecto Patronum e, depois de algumas aulas com Remo Lupin, o bruxo domina a magia. Um dos pontos mais legais do feitiço é que ele toma a forma de um animal, feito de luz e cada um tem seu próprio patrono. O de Harry, por exemplo, é um cervo, assim como o de seu pai, enquanto o de Hermione Granger é uma lontra.

Se você é potterhead, já parou para pensar qual seria o seu patrono, certo? O Purebreak está aqui para te ajudar! Descubra de uma vez por todas qual animal seria o seu Expecto Patronum com nosso Quiz!

Só Alan Rickman sabia o final de Snape em "Harry Potter"

A reunião de "Harry Potter", em comemoração aos 20 anos do primeiro filme, chegou na HBO Max no começo do mês, mas continua levantando comentários entre os fãs. Além do erro da produção, que colocou foto de outra atriz no lugar em Emma Watson, os segredos de bastidores ainda estão repercutindo nas redes sociais.

Um dos momentos mais legais é quando Daniel Radcliff (Harry Potter) e Gary Oldman (Sirius Black) comentam sobre Alan Rickman, ator responsável por Severo Snape, que faleceu em 2016, vítima de câncer de pâncreas.

Tumblr: Imagem

A dupla comenta que Alan conversou com J.K Rowling, autora da obra, e quis saber como seria o final de seu personagem para compreender os mistérios envolvendo Snape. Como os livros ainda não tinham sido todos publicados quando as adaptações começaram, Rickman foi por muito tempo um dos únicos a saber o desfecho do professor da Sonserina.

Como agora sabemos, Snape era apaixonado por Lilian Potter e se sentia em dívida por ter ajudado Voldemort a descobrir sobre a profecia, que levou o bruxo das trevas a matar o casal Potter. Uma das provas do amor de Severo é seu Patrono que, assim como o de Lilian, assume a forma de uma corça. Mais uma prova da importância do feitiço!

Harry Potter
O fim de Draco Malfoy seria diferente em "Harry Potter"! Saiba como
Era montagem! Rupert Grint não estava presente na reunião de "Harry Potter"
Descubra qual seria seu Expecto Patronum em "Harry Potter" neste quiz
"Harry Potter": de antissemitismo à violência doméstica, saiba 5 polêmicas envolvendo a saga
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema