João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es fãs de "Harry Potter" têm dificuldade em aceitar o fim da sua franquia favorita e, por isso, sempre carregam a esperança de que novos títulos que explorem o mundo bruxo sejam lançados. Recentemente, um dos grandes protagonistas da saga, Rupert Grint, o ator do Rony Weasley, admitiu de uma vez por todas se toparia ou não interpretar o seu personagem novamente.

O ator Rupert Grint, o nosso amado Rony Weasley na saga "Harry Potter", revelou se aceitaria interpretar novamente o seu personagem na trama se houvesse a oportunidade. Em entrevista ao "This Morning", divulgada na última quinta-feira (26), o astro admitiu que toparia dar vida ao bruxinho mais uma vez, caso todo o elenco também quisesse participar do retorno.

"Se for no momento certo e todo mundo voltar, eu definitivamente revisitaria [Rony]", afirmou. Em seguida, ele explicou o motivo disso: "É um personagem que é importante para mim. Eu cresci e nós meio que nos tornamos a mesma pessoa, então... eu sinto que sou um pouco protetor com ele". Grint chegou a confessar que o par romântico de Hermione Granger (Emma Watson) significou uma parte considerável da sua vida, definindo-o como sua "infância inteira", já que começou a fazer o papel com 11 anos de idade.

Emma Watson e Daniel Radcliffe topariam voltar para franquia?

Ftm Hp GIF - Ftm Hp Harry GIFs

O mesmo não pode ser dito sobre Daniel Radcliffe. Em entrevista ao The New York Times, divulgada em 2022, o intérprete do personagem principal de "Harry Potter" admitiu não ter vontade de reprisar o seu papel. "Eu cheguei num ponto onde sinto que deixei Potter para trás e estou bem, muito feliz onde estou, e voltar seria uma mudança gigante em minha vida", contou.

Emma Watson, que interpreta Hermione na adaptação cinematográfica, teria uma condição específica para aceitar retornar para a saga. Fontes próximas à atriz teriam dito ao portal Ewwfeed que Emma daria vida mais uma vez à bruxa, caso a autora dos livros, J.K. Rowling, não estivesse envolvida no novo projeto.

Isso porque a jovem, assim como boa parte do elenco de "Harry Potter", não concorda com os posicionamentos transfóbicos da escritora e querem manter distância de qualquer coisa que a ajude a lucrar para que ela deixe de usar seu dinheiro e espaço público para incentivar políticas contra pessoas trans.

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema