Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles dá spoilers sobre músicas de "Harry's House": "Meus amigos choraram"
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles é o nome do momento! Prestes a lançar o seu 3º álbum, "Harry's House", o cantor fez uma longa entrevista para a Apple Music, divulgada nesta segunda-feira (16). Além de spoilers sobre o trabalho que será lançado em alguns dias, ele também relembrou os tempos de One Direction e revelou a melhor parte de sua carreira: fazer shows. Confira destaques!

Se você também está animade para "Harry's House", 3º álbum de Harry Styles que será lançado nesta sexta-feira (20), vai adorar conferir mais detalhes da entrevista do britânico com Zane Lowe, da Apple Music.

Em mais de uma hora de conversa, os dois falam sobre tudo o que você pode imaginar: o lançamento da marca Pleasing, os dias de One Direction e até mesmo spoilers de músicas do álbum, como "Matilda". É claro que o cantor não deixou de comentar o retorno aos palcos, com a turnê Love on Tour, que passa pelo Brasil em dezembro.

Confira os destaques da entrevista de Harry Styles para Apple Music!

Harry Styles explica músicas de "Harry's House"

Em um momento da entrevista, o britânico dá alguns spoilers sobre o que está por vir no novo álbum. Ele inclusive relembra a inspiração para faixa "Boyfriends", que ganhou espaço na setlist do Coachella. "Tem uma certa insegurança na música. Todos somos falhos. E fingir que não somos... Simplesmente não entendo isso", afirmou. A música, em questão, critica aqueles namorados que não valorizam as respectivas namoradas.

Outra faixa que está dando o que falar e nem foi lançada ainda é "Matilda". Zane Lowe, que já conferiu o "Harry's House", perguntou sobre a música. "Toquei para alguns amigos e todos eles choraram. Pensei que era algo que deveria me atentar", lembra. O entrevistador questiona se a pessoa que inspirou a letra já ouviu e o cantor só diz: "Não. Mas acho que ela vai saber [que é sobre ela] [...] Espero que pareça algo como 'eu estava ouvindo você'".

"Me fez sentir livre", diz Harry sobre turnê

Se você tem dúvidas do quanto Harry ama a sua carreira como músico, ele já deixou claro no começo da entrevista. "Quando eu fiz a primeira turnê e a plateia estava lá, eu pensei: 'Caramba'. Me fez sentir livre e o público é tão generoso emocionalmente que eles só querem que eu me divirta e eu sei disso. Fazer shows é a coisa que eu mais amo fazer no mundo", afirmou.

Ou seja, ele pode ter outros trabalhos na agenda - como o lançamento do novo filme "Don't Worry Darling" - mas não planeja pausar a turnê tão cedo. "Só vou parar quando parar de ser divertido. Não me sentiria bem vendo pessoas vendendo ingressos e eu estou lá, fingindo".

GIF} i love this, it shows who they truly are(our boys♡) | One direction, One  direction tour, One direction pictures

Harry Styles lembra dias de One Direction

É claro que o falecido boy group entrou em pauta. Harry Styles lembra que ao anunciarem a separação, em 2015, não esperava alcançar o mesmo nível de sucesso em sua carreira solo. "Eu definitivamente me acostumei com a ideia de que eu nunca conseguiria fazer isso de novo". Mal sabia ele, né?

"Não lidava como algo individual. Nunca pensei 'este estádio está cheio por minha causa'", relembra o cantor. Agora Harry sabe que es fãs estão lá só para ele!

Harry Styles
Harry Styles e Gucci: peças, conceito e quando coleção chega às lojas
Harry Styles vive affair gay no teaser de "My Policeman"
"My Policeman", com Harry Styles, ganha data de estreia e fotos inéditas com triângulo amoroso
6 lições do "Harry's House" para nossa vida
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema