João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Amém, Harry Styles! O novo álbum de estúdio do dono de "Watermelon Sugar" já está entre nós, disponível em todas as plataformas digitais. Com uma sonoridade única e faixas que tem tudo para se tornarem hits orgânicos, o "Harry's House" mostrou uma nova e intimista face do popstar. Por isso, a gente quer saber: qual cômodo dessa casa você é? Faça agora mesmo o quiz e conte pra gente!

Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Harry's House", nesta sexta-feira (20). O projeto, que conta com o hit "As It Was", é definitivamente o disco mais reflexivo da sua carreira, como contou em entrevista à Better Homes and Gardens. Com 13 faixas que versam sobre amor, autoconhecimento, sexo e experiências da vida, Harry abre seu coração e sua casa para nos receber de braços abertos nesse novo mundo.

Essa casa muito engraçada não tinha teto, não tinha nada. A capa do CD, inclusive, mostra que o lar do cantor de "Adore You" é de cabeça para baixo, com um sofá no teto e uma lâmpada no chão. Ainda assim, podemos imaginar que na casa imaginária do emocional do artista, há alguns cômodos que reúnem as canções do projeto. Qual deles você seria?

O que a crítica tem falado sobre o "Harry's House"

Baseado em 15 críticas, "Harry's House" já conseguiu se tornar o álbum mais bem avaliado de Styles no Metacritic - portal que agrega reviews de discos de diferentes sites. Ao que tudo indica, os especialistas deitaram para o reizinho do pop, de forma merecida.

O portal Buzzfeed disparou que esse pode ser o CD de Harry com maior tesão e defendeu que o cantor nunca esteve tão certo em relação aonde está indo. "Harry Styles é um popstar magistral que sabe como construir narrativas e criar expectativas."

Pitcfork aponta falta de substância e EW aclama novo álbum

Já a renomada Pitchfork fez uma crítica agridoce sobre o álbum, apontando falta de substância e riscos, mas exaltando o estilo e entrega do ícone fashion. "Seus sons - que passam pelo funk, folk e pop do Tumblr dos anos 2010s - são amigáveis e familiares o suficiente para satisfazer ouvintes passivos, mas habilmente executados, com um excesso de estilo e capricho que recompensam um ouvinte mais ativo".

A Entertainment Weekly, por sua vez, aclamou o o projeto e adiantou que o disco, assim como o lead single "As It Was", cutucam "as expectativas de como o pop deve soar em 2022". "Agora Styles está pronto para deixar os ouvintes entrarem na sua casa - ou melhor, sua representação de 13 músicas dela."

Internet reage a novo disco de Harry Styles

Nesse meio-tempo, es fãs de Harry foram às redes sociais comentar o que acharam do álbum. Alguns internautas revelaram terem se identificado bastante com as letras profundas das faixas do projeto e boa parte des ouvintes já escolheu suas favoritas, como "Matilda" e "Little Freak".

Conta pra gente o que você achou do "Harry's House"!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema