Por Victor Viana
Precisamos concordar que a Disney é uma verdadeira fábrica de sucessos, né? Apesar de ser responsável por lançar diversas estrelas, como Britney Spears e Selena Gomez, temos que admitir que poucas produções bombaram tanto quanto "High School Musical". A trilogia musical faz sucesso até os dias de hoje e por isso o Purebreak quer saber: você consegue reconhecer as músicas só por uma frase?

Ninguém precisa ser muito fã de "High School Musical" para ter conhecimento do quão popular o musical da Disney foi durante os anos 2000. Aliás, podemos dizer que a produção americana bateu de frente com o sucesso que o RBD também fazia na época. Mas nós do Purebreak não vamos entrar na discussão de qual era melhor que a outra. No entanto, precisamos admitir que "High School Musical" também marcou uma geração. Mas, será que os filmes te marcaram o suficiente para você conseguir reconhecer as músicas apenas por uma frase? Faça o nosso teste e comprove:

O primeiro filme da saga "High School Musical" foi lançado em 2006 e acabou conquistando muitos fãs. Com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman no elenco principal, o longa bombou bastante porque fala sobre a dificuldade que todo adolescente enfrenta: o medo de ser autêntico. A história fez tanto sucesso, que acabou ganhando outras duas continuações. Aliás, o último filme estreou nos cinemas. Sim, a Produção da Disney atingiu um público tão grande, que já não era mais suficiente apenas passar no Disney Channel.

Outra receita para o sucesso da trama: uma paixão adolescente que todo mundo gostaria de viver. Os personagens de Zac Efron e Vanessa Hudgens, Troy e Gabriella, respectivamente, cumpriam bem esse papel. Para sorte dos produtores de "High School Musical", Zac e Vanessa também começaram um relacionamento nos bastidores. Ou seja, o buzz em cima do filme ficou ainda maior. Porém, o namoro acabou em 2010 e não foi um término muito agradável. Felizmente, Troy e Gabriella terminaram juntos.

sobre
o mesmo tema