João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A 3ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series" nem chegou ao fim e já temos novidades sobre o 4º ano da série. O título derivado da trilogia que marcou uma geração promete um grande crossover com os filmes na próxima temporada. Isso porque, na 4ª fase da trama, o East High será usado para filmar um especial de reunião do elenco original, dando a entender que mais nomes queridos podem aparecer no seriado.

"High School Musical: The Musical: The Series" entregará o desfecho da sua 3ª temporada na próxima quarta-feira (14). Mas, antes mesmo da conclusão desse ano, já ficamos sabendo de uma grande bomba sobre a 4ª parte da história. A nova temporada da série contará com um crossover com a trilogia de filmes que deu origem ao seriado. Nos episódios inéditos, os protagonistas estrelarão uma produção de "High School Musical 3: Ano da Formatura", enquanto uma reunião do antigo elenco será sediada no East High.

As novidades sobre a 4ª temporada de "HSMTMTS" foram reveladas durante a D23 Expo, realizada no último sábado (10). Durante o evento da Disney, os astros Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett e Dara Reneé anunciaram em primeira mão as informações iniciais sobre o novo ano, como adiantou o TV Line.

O portal informou que Miss Jenn (Kate Reinders) e seus alunos produzirão uma adaptação do 3º filme da saga que inspirou a série. Só que os estudantes terão uma surpresa ao retornarem para o primeiro dia de volta na 4ª temporada: eles descobrirão que sua escola está sendo usada para filmar o tão esperado "High School Musical 4: A Reunião". É possível que, com isso, grandes nomes como Zac Efron e Vanessa Hudgens, nossos eternos Troy Bolton e Gabriella Montez, possam aparecer no novo ano, como sugerem muitos rumores.

Hsm Hsmtmts GIF - Hsm Hsmtmts High School Musical GIFs

Vale lembrar que os atores KayCee Stroh, Lucas Grabeel e Corbin Bleu, que interpretavam Martha Cox, Ryan Evans e Chad Danforth, respectivamente, em "High School Musical", já fizeram participações especiais na série, dando vida a eles mesmos.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema