João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A grande estrela de "High School Musical: The Musical: The Series", Olivia Rodrigo, está se despedindo da série na 3ª temporada. O criador do seriado adiantou que o novo ano da produção do Disney+ será sobre tentar dar uma "despedida adequada" à artista. Isso significa que não devemos ver Nini nas próximas temporadas da trama. Vem entender melhor essa história!

"High School Musical: The Musical: The Series" deverá perder uma de suas maiores personagens em breve. Olivia Rodrigo pode deixar a série após a 3ª temporada, que estreia na próxima quarta-feira (27) no Disney+. O criador e showrunner do seriado, Tim Federle, adiantou que o novo ano será sobre tentar entregar uma "despedida adequada" à artista e protagonista da história.

Em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada na última quinta-feira (21), Federle admitiu acreditar que Nini está pronta para explorar o mundo fora dos corredores do East High. Segundo ele, a trajetória da adolescente será surpreendente. "E a própria Olivia estava tendo uma explosão tão monumental na indústria da música que parecia a coisa certa a fazer e perguntar: 'Como podemos mostrar que ela está indo pro mundo, enquanto nós, aos poucos, ficamos no passado?' Todos nós estávamos orgulhosos de fazer o que desse para apoiá-la", contou.

Excited Nini GIF - Excited Nini High School Musical The Musical GIFs

3ª temporada de "High School Musical" tentará se despedir de Nini

O criador e showrunner de "High School Musical: The Musical: The Series" alertou sobre o futuro de Nini: "Nesta temporada, trata-se de tentar dar à sua personagem uma despedida adequada, ao mesmo tempo em que deixa espaço para outros personagens realmente entrarem na briga e ocuparem o centro das atenções".

Federle seguiu exaltando Olivia e apresentando uma postura compreensiva com relação aos rumos que a carreira da jovem tomou. "E pessoalmente, é uma alegria ver a música de Olivia explodir de uma maneira tão grande. Foi muito divertido tê-la de volta e relembrar o começo", finalizou.

High School Musical GIF by High School Musical: The Musical: The Series | Disney+

Olivia Rodrigo não será protagonista da 3ª temporada

Como já foi informado, Olivia Rodrigo deu um passo para trás e não seguirá como a protagonista de "High School Musical: The Musical: The Series" na 3ª parte da história. Ela agora fará participações especiais na nova leva de episódios, enquanto outros colegas de elenco ganharão mais destaque.

Federle revelou: "Há muitos personagens nessa temporada - Miss Jenn (Kate Reinders), Big Red (Larry Saperstein), Seb (Joe Serafini) e Nini - que podem não parecer ser uma grande parte desse ano no começo, mas acabam desempenhando um papel realmente monumental". "Papéis importantes", ressaltou. Por fim, o cineasta ainda garante: "É seguro dizer que você não viu alguns desses personagens pela última vez".

Relembre final de Nini na 2ª temporada de "High School Musical"

Para quem não se lembra, no final da 2ª temporada de "High School Musical: The Musical: The Series", Nini recebe uma oportunidade tentadora de ir para Los Angeles trabalhar na sua música e desenvolver seu talento como compositora. É por isso que ela não se juntará aos outros Wildcats no Acampamento Salt Lake para aproveitar o verão, colocando sua cidade natal no retrovisor.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema