João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo título da Marvel Studios, "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", ainda nem estreou nos cinemas. Mesmo assim, as conversas sobre um quarto filme da franquia estrelada por Scott Lang (Paul Rudd) já estão acontecendo. Isso significa que, em breve, o estúdio pode anunciar mais um longa acompanhando o herói. Saiba todas as informações que temos sobre isso!

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" estreia em 16 de fevereiro nos cinemas. E, antes mesmo do seu lançamento, a Marvel Studios já está conversando sobre um quarto título do super-herói interpretado por Paul Rudd. Em entrevista ao Comic Book na coletiva de imprensa de "Homem-Formiga 3", o produtor Stephen Broussard deu esperanças sobre um próximo filme da franquia

"Já estamos pensando nisso", garantiu. "É como se cada longa tivesse sua própria batalha e você carregasse as cicatrizes de de fazê-lo e querer torná-lo ótimo. Mas a esperança é eterna e você começa a se recompor depois da jornada de fazer o filme. Você fica tipo: 'Sim, e se fizéssemos X, e se fizéssemos Y?'. Como se as rodas começassem a girar, você não pode evitar. Não quero dizer nada especificamente sobre o que são, mas sim, você não pode evitar. Essas conversas, esses sussurros já começaram a acontecer entre mim e Peyton [Reed] e Kevin [Feige]".

Será que veremos a família de super-heróis reunida em um quarto título?

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania": saiba mais

Em "Homem-Formiga 3", "Os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível".

 

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema