Por Victor Viana
A 5ª temporada de "La Casa de Papel" ainda não possui previsão de estreia, mas seus episódios já foram gravados. Através das redes sociais, parte do elenco revelou o término das filmagens e também proveitou a oportunidade para se despedir de seus respectivos personagens. Afinal, o quinto ano da produção também será o último. Quem aí já está com saudade?

A Netflix ainda não confirmou quando a 5ª temporada de "La Casa de Papel" vai estrear, mas os fãs já estão contando os dias mesmo sem saber quando esse dia vai chegar. Para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, parte do elenco revelou que as gravações dos novos episódios chegaram ao fim. Além disso, os atores também começaram a se despedir da história e de seus personagens. Para quem não se lembra - ou preferiu esquecer -, a 5ª temporada de "La Casa de Papel" será a última.

O ator Álvaro Morte, responsável por interpretar o querido Professor, postou um vídeo em seu Instagram onde está deixando o estúdio em que "La Casa de Papel" é gravado. Na legenda, o ator agradeceu aos fãs e a Netflix por tudo o que aconteceu nesses últimos anos.

Mario de la Rosa, responsável por dar vida ao policial Suarez também se despediu. "Ele usava uma casca com aspirações de couraça. Ele queria manual, protocolo, disciplina... E ele encontrou as emoções indomadas da vida. Adeus querido. Nos encontraremos novamente na tela", escreveu sobre o seu personagem. Além disso, Rosa também agradeceu aos fãs e a Netflix pelo fenômeno que "La Casa de Papel" se tornou.

O intérprete de Angel, Fernando Soto, também usou o Instagram para dizer tchau. O ator postou um vídeo em que se despede dos principais objetos que compunham o figurino do personagem - sua arma e distintivo. Além disso, também compartilhou algumas fotos divertidas. No seu texto de despedida, falou sobre a alegria que foi fazer parte de "La Casa de Papel" e também disse que seus colegas de trabalho se tornaram uma família pra ele. Muito fofo, né?

A atriz Itziar Ituño, responsável por interpretar Lisboa na série, também se despediu recentemente. "Agora sim! ADEUS, inspetora Raquel Murillo, ladra de Lisboa!! Que viagem!! Agora sim!", escreveu. Ituño compartilhou algumas imagens da sua personagem e também escreveu na legenda "adeus" em vários idiomas. Afinal, "La Casa de Papel" é um sucesso internacional, né?

A 5ª temporada de "La Casa de Papel" ainda não possui previsão de lançamento, mas tudo indica que o último ano da série será incrível. Então, se por alguma razão você ainda não assistiu a produção, dá tempo de fazer aquela maratona, entrar para a fã base e aproveitar a parte final com todo mundo. Vamos?

Netflix compartilha foto inédita da 5ª temporada e confirma fim das gravações

Nesta sexta-feira (14) a Netflix presenteou os fãs de "La Casa de Papel" com uma foto inédita do elenco da série nos bastidores da tão aguardada 5ª temporada. Além disso, o serviço de streaming também confirmou que as gravações chegaram ao fim. E aí quem tá contando os dias para essa estreia?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema