Por Victor Viana
A 5ª e última parte de "La Casa de Papel" pode estar bem mais perto de estrear do que a gente imagina. Nesta quinta-feira (1º), o artor Jaime Lorente, responsável por interpretar o Denver na série, publicou uma foto no Instagram onde aparece caracterizado do personagem e ainda escreveu na legenda "contagem regressiva". Será que vem aí?

Os fãs de "La Casa de Papel" não aguentam mais esperar pela estreia da 5ª e última temporada da produção. Mas, para nossa felicidade, tudo indica que os novos episódios já estão chegando. O ator Jaime Lorente, que interpreta o Denver na série, fez uma publicação no Instagram que deixou os seus seguidores bem agitados. Na foto, Jaime aparece caracterizado como o seu personagem de "La Casa de Papel" e na legenda escreveu que estava começando a contagem regressiva. O que mais isso pode significar?

5ª temporada de "La Casa de Papel"

La Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Toda essa ansiedade pelo retorno de "La Casa de Papel" não é só porque a trama espanhola se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo inteiro. Estamos falando da última temporada da série. Ou seja, a parte final dessa história que começamos a acompanhar lá em 2017, quando a produção ainda nem era um original da Netflix. Além disso, já vai fazer um ano da estreia da Parte 4. Então, é compreensível que esse assunto deixe o público bastante agitado.

O que esperar da última parte?

Pin em Dicas de Séries

Também não podemos deixar de comentar sobre as expectativas em torno da última parte de "La Casa de Papel". Afinal, todos estão curiosos para saber qual será o resultado do último crime cometido pela gangue e também quem conseguiu escapar, quem foi preso ou até quem continua vivo. Já deu para perceber que muitas respostas precisam ser respondidas, né? Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema