Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma temporada de "La Casa de Papel" estreou na Netflix e os fãs da série, obviamente, devoraram os oito episódios da parte 4 da produção espanhola. No entanto, com o final da trama, velhas teorias voltaram a ser debatidas entre o público que acompaha essa história, principalmente no que diz reseito a Tóquio (Úrsula Corberó). Qual é a que te convence mais?

Se você não acompanha "La Casa de Papel", há três coisas precisa saber: os acontecimentos da série ocorreram no passado, tudo deu errado e é Tóquio (Úrsula Corberó) a responsável por contar toda essa história pra gente. Para quem assiste a produção da Netflix e é obcecado por tudo que envolve essa história - assim como boa parte do Brasil -, com certeza já sabe sobre algumas teorias que envolvem a personagem. Existem várias, porém são três que dividem a opinião da galera. Por exemplo, muitos acreditam que a assaltante foi a única que sobreviveu de todo esse rolê. Já outros acham que somente ela foi fugiu ou está presa. E aí, em qual você acredita mais? Vote:

Como já se sabe que tudo deu errado em "La Casa de Papel", a teoria mais popular diz que Tóquio é a única sobrevivente, que estaria contando tudo da prisão. Ainda há quem acredite que Tóquio, na verdade, é a única que conseguiu fugir da polícia e está solta, diferente dos seus colegas de crime. Mas, como os fãs adoram criar suposições, há quem acredita que a personagem é a única presa. Bom, são muitas ideias - nem tão diferentes assim -, mas outra parte do público acredita que o fato de Tóquio narrar alguns acontecimentos de "La Casa de Papel" não a coloca como ponto central dessa história. Afinal, os episódios não são contados apenas pelo seu ponto de vista. E aí, no que você acredita?

Quando estreia a 5ª temporada de "La Casa de Papel"?

Se você já assistiu o quarto ano de "La Casa de Papel", com certeza está ansioso para assistir mais um. Bom, além da Netflix ainda não ter renovado a série, o mundo está passando por uma situação peculiar por conta da pandemia do coronavírus. Ou seja, diversas produções foram interrompidas e ainda não há previsão de retorno. Então, mesmo que um novo ano seja confirmado, a previsão de estreia não deve surgir tão cedo.

La Casa de Papel
Uma nova teoria de "La Casa de Papel" envolvendo Alicia e Berlim vai te deixar de queixo caído
Você sabia que o personagem Berlim quase ficou de fora de "La Casa de Papel"?
Álvaro Morte, o Professor, revela qual foi a cena mais difícil de gravar em "La Casa de Papel"
7 motivos para morrer de saudades da Nairobi em "La Casa de Papel"
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema