Por Carolinne Rigotti
Se "La Casa de Papel" fosse brasileira, provavelmente seria com esses atores
Se "La Casa de Papel" fosse brasileira, provavelmente seria com esses atores
E se "La Casa de Papel" fosse brasileira? A série se passa na Espanha, mas é claro que nós do Purebreak pensamos quem seriam os atores responsáveis por dar vida ao grupo de assaltantes caso a trama se passasse no Brasil. E aí, o que vocês acham desses atores para estes papéis? Deixem sua opinião aqui!

É normal vermos uma série ou filme internacional e automaticamente já imaginar como seria caso a trama se passasse no Brasil, né? Pelo menos, nós do Purebreak pensamos assim! E com toda a explosão - em todos os sentidos literais da palavra - de "La Casa de Papel", claro que foi impossível não imaginar quais artistas do país verde-amarelo seriam responsáveis por dar vida ao Professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores) e todo o time de assaltantes da Espanha - e, quem sabe, até com outra participação especial do Neymar. Quer ver como ficou? Então, desce aí!

Detalhes da quarta temporada

Todos nós já sabemos que a quarta temporada de "La Casa de Papel" será a última e que suas gravações já chegaram ao fim. Agora o pessoal de casa está na expectativa para saber de fato o que vai acontecer com o grupo! Afinal, a história acabou de uma forma bem decisiva para Nairóbi e ninguém sabe como será o futuro sem a personagem. Além disso, o Professor acredita que Lisboa (Itziar Ituño) está morta, mas a ex-inspetora foi capturada pela polícia, na verdade. Só que talvez o seu amado já esteja ligado nisso e começou a planejar algo já visto antes na história - e com apoio dos populares. Gente, quem concorda que essa temporada promete respira!

E aí, estão tensos para ver o que vai acontecer em "La Casa de Papel"? A série ainda não tem data de retorno definida, mas as expectativas são para que a estreia aconteça até o meio de 2020. Para mais novidades, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak, hein!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema