Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A quinta parte de "La Casa de Papel" estreia nesta sexta-feira (3), mas até lá, a Netflix preparou uma divulgação pesada e bem emocionante. Na última terça-feira (31), Emicida, Pepita e Daiane dos Santos fizeram discursos impactantes, relacionando suas vidas com frases ditas na série. Veja mais sobre a ação de "La Casa de Papel".

A expectativa é grande para a estreia da quinta parte de "La Casa de Papel", que chega à Netflix nesta sexta-feira (3). Enquanto o dia não chega, a empresa de streaming não tem deixado os fãs na mão, trazendo bastante novidades sobre a série em suas redes sociais. A última notícia, divulgada na última terça-feira (31), é a nova coleção de camisas de "La Casa de Papel", com a C&A, e o anúncio não poderia ter sido mais especial.

A Netflix chamou algumas das maiores estrelas do Brasil atualmente - como Emicida, Pepita e a ginasta Daiane dos Santos -, que fizeram discursos emocionantes sobre a palavra resistência e falaram sobre os maiores desafios de sua vida. Veja mais da fala dos famosos e confira informações sobre a coleção.

La Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Fã de "La Casa de Papel", Emicida fala sobre amor

Não é surpresa que o Emicida é fã de "La Casa de Papel". Agora, o artista também foi um dos convidados para divulgar a nova temporada da série, enquanto vestia uma camisa da coleção. "Quem me conhece sabe que resistência para mim é usar a força do amor para construir esse elo maior. A frase 'É preciso ter muito mais coragem para o amor do que para guerra', que o Helsinki mandou lá na quarta temporada, é um resumo de tudo que eu venho falando através da minha arte e a Netflix sacou isso direitinho", escreveu o rapper.

A camisa escolhida pelo artista, claro, estampava a frase do personagem, mencionada na legenda.

"Resistência é o resumo da minha história", diz Pepita

Quem também foi convidada para modelar as novas camisas de "La Casa de Papel" foi a artista Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do país. "Viver no país em que mais mata a letra T não é nada fácil, tudo é muito mais difícil para nós e eu digo isso com um aperto muito grande no peito [...] Eu acredito que muitas manas como eu também precisam de oportunidade como essas, pois não quero e nem estou aqui para ser a única", escreveu Pepita, que veste a camisa com a frase "A vida nem sempre dá o caminho mais fácil", dita pelo Professor (Álvaro Morte) na 1ª temporada.

"Vivemos cercadas de barreiras e eu tenho certeza que elas não vão nos parar! Como super fã de 'La Casa de Papel', eu tô muito animada com o convite da Netflix para fazer parte desse projeto", completou Pepita. Incrível mesmo! Sem dúvidas, a funkeira é um grande exemplo de resistência.

Daiane dos Santos compara vida com frase de "La Casa de Papel"

A ginasta brasileira Daiane dos Santos estava nos holofotes recentemente, enquanto aconteciam as Olimpíadas de Tóquio. A atleta conhecia - e torceu muito - pela Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata na ginástica. Mas antes disso, a própria Daiane já passou por muitos desafios no esporte e teve que aprender o que é resistência na prática. Convidada pela Netflix, a atleta escolheu a camisa com a frase "O amor não pode ser cronometrado. Tem que ser vivido", dita por Berlim (Pedro Alonso), na 3ª temporada.

"[A frase] poderia ser da série que é a minha vida. Eu já vivi diferentes tempos, diferentes cronômetros, mas uma coisa nunca vai mudar: tenho orgulho de ter sido forte em todos eles. Eu sou e eu vivo a resistência", disse a ginasta, que afirmou estar animada para assistir a próxima temporada de "La Casa de Papel" com seu irmão.

Nova coleção de camisas de "La Casa de Papel"

As novas camisas com frases da série, feita em parceria com a C&A, já estão disponíveis no site da marca. Com o nome "Resistência", a coleção conta com 11 modelos, englobando diferentes cores e estilos femininos e masculinos. Os preços variam entre R$39,99 e R$49,99. A marca está apostando em importantes coleções e, inclusive, divulgou em agosto sua nova linha em parceria com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.

Imagina assistir à primeira parte da última temporada de "La Casa de Papel", oficialmente uniformizado?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema