Ação de "La Casa de Papel" emociona com discursos de Emicida, Pepita e Daiane dos Santos
Publicado em 1 de setembro de 2021 às 10:44
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A quinta parte de "La Casa de Papel" estreia nesta sexta-feira (3), mas até lá, a Netflix preparou uma divulgação pesada e bem emocionante. Na última terça-feira (31), Emicida, Pepita e Daiane dos Santos fizeram discursos impactantes, relacionando suas vidas com frases ditas na série. Veja mais sobre a ação de "La Casa de Papel".
"La Casa de Papel": Emicida, Pepita e Daiane dos Santos falam sobre desafios em ação da série "La Casa de Papel": Emicida, Pepita e Daiane dos Santos falam sobre desafios em ação da série© Instagram, @emicida / @daryandornelles
A primeira parte da última temporada de "La Casa de Papel" estreia nesta sexta-feira (3)
Em ação de "La Casa de Papel", Pepita fala sobre resistência: "Viver no país em que mais mata a letra T não é nada fácil"
Emicida elogia roteiro de "La Casa de Papel" em discurso: "A frase 'É preciso ter muito mais coragem para o amor do que para guerra' [...] é um resumo de tudo que eu venho falando"
A ginasta Daiane dos Santos também deu discurso emocionante em nova ação de "La Casa de Papel"
Daiane dos Santos confirma que é fã da série e está animada para ver a nova temporada com seu irmão, outro entusiasta de "La Casa de Papel"
Pepita fala sobre resistência da comunidade LGBTQIAP+: "Vivemos cercadas de barreiras e eu tenho certeza que elas não vão nos parar!"
"La Casa de Papel": Netflix divulga coleção de camisas da série com a C&A e divulga discursos emocionantes de estrelas brasileiras
Veja + após o anúncio

A expectativa é grande para a estreia da quinta parte de "La Casa de Papel", que chega à Netflix nesta sexta-feira (3). Enquanto o dia não chega, a empresa de streaming não tem deixado os fãs na mão, trazendo bastante novidades sobre a série em suas redes sociais. A última notícia, divulgada na última terça-feira (31), é a nova coleção de camisas de "La Casa de Papel", com a C&A, e o anúncio não poderia ter sido mais especial.

A Netflix chamou algumas das maiores estrelas do Brasil atualmente - como Emicida, Pepita e a ginasta Daiane dos Santos -, que fizeram discursos emocionantes sobre a palavra resistência e falaram sobre os maiores desafios de sua vida. Veja mais da fala dos famosos e confira informações sobre a coleção.

La Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Fã de "La Casa de Papel", Emicida fala sobre amor

Não é surpresa que o Emicida é fã de "La Casa de Papel". Agora, o artista também foi um dos convidados para divulgar a nova temporada da série, enquanto vestia uma camisa da coleção. "Quem me conhece sabe que resistência para mim é usar a força do amor para construir esse elo maior. A frase 'É preciso ter muito mais coragem para o amor do que para guerra', que o Helsinki mandou lá na quarta temporada, é um resumo de tudo que eu venho falando através da minha arte e a Netflix sacou isso direitinho", escreveu o rapper.

A camisa escolhida pelo artista, claro, estampava a frase do personagem, mencionada na legenda.

"Resistência é o resumo da minha história", diz Pepita

Quem também foi convidada para modelar as novas camisas de "La Casa de Papel" foi a artista Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do país. "Viver no país em que mais mata a letra T não é nada fácil, tudo é muito mais difícil para nós e eu digo isso com um aperto muito grande no peito [...] Eu acredito que muitas manas como eu também precisam de oportunidade como essas, pois não quero e nem estou aqui para ser a única", escreveu Pepita, que veste a camisa com a frase "A vida nem sempre dá o caminho mais fácil", dita pelo Professor (Álvaro Morte) na 1ª temporada.

"Vivemos cercadas de barreiras e eu tenho certeza que elas não vão nos parar! Como super fã de 'La Casa de Papel', eu tô muito animada com o convite da Netflix para fazer parte desse projeto", completou Pepita. Incrível mesmo! Sem dúvidas, a funkeira é um grande exemplo de resistência.

Daiane dos Santos compara vida com frase de "La Casa de Papel"

A ginasta brasileira Daiane dos Santos estava nos holofotes recentemente, enquanto aconteciam as Olimpíadas de Tóquio. A atleta conhecia - e torceu muito - pela Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata na ginástica. Mas antes disso, a própria Daiane já passou por muitos desafios no esporte e teve que aprender o que é resistência na prática. Convidada pela Netflix, a atleta escolheu a camisa com a frase "O amor não pode ser cronometrado. Tem que ser vivido", dita por Berlim (Pedro Alonso), na 3ª temporada.

"[A frase] poderia ser da série que é a minha vida. Eu já vivi diferentes tempos, diferentes cronômetros, mas uma coisa nunca vai mudar: tenho orgulho de ter sido forte em todos eles. Eu sou e eu vivo a resistência", disse a ginasta, que afirmou estar animada para assistir a próxima temporada de "La Casa de Papel" com seu irmão.

Nova coleção de camisas de "La Casa de Papel"

As novas camisas com frases da série, feita em parceria com a C&A, já estão disponíveis no site da marca. Com o nome "Resistência", a coleção conta com 11 modelos, englobando diferentes cores e estilos femininos e masculinos. Os preços variam entre R$39,99 e R$49,99. A marca está apostando em importantes coleções e, inclusive, divulgou em agosto sua nova linha em parceria com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.

Imagina assistir à primeira parte da última temporada de "La Casa de Papel", oficialmente uniformizado?

Palavras-chave
Notícias Famosos Brasileiros Séries Streaming Estreia Moda
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024