Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"La Casa de Papel": como não amar Berlim (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric) e Tóquio (Úrsula Corberó)?
20 Fotos
Veja as fotos!
"La Casa de Papel": como não amar Berlim (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric) e Tóquio (Úrsula Corberó)?
Essa é pra você que tava morrendo de ansiedade para a estreia da quarta parte de "La Casa de Papel" na última sexta-feira (3), principalmente depois dos acontecimentos de tirar o fôlego do fim da terceira temporada. Então, pra ajudar a continuar o hype, nós resolvemos enaltecer esse elenco maravilhoso em uma galeria incrível! Vamos lá?

Depois de muita expectativa, finalmente chegou o momento da estreia da quarta parte de "La Casa de Papel", no último dia 3 de abril, na Netflix - que não foi adiada pelo Coronavírus, como tem acontecido com grandes produções no cinema. Com o primeiro trailer completo divulgado recentemente pela gigante do streaming, mil perguntas surgiram na nossa cabeça e uma delas, claro, é se Nairóbi (Alba Flores) sobreviverá aos eventos da terceira temporada. Será?

Mas como tem gente que ainda não assistiu e está evitando os spoilers sobre nossos assaltantes favoritos, a gente aproveita pra distrair a mente e matar a saudade de aglomerações vendo elenco incrível junto nas fotos mais legais deles nos bastidores das gravações do seriado. Tem Alba Flores, Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Miguel Herrán e muitos outros!

"La Casa de Papel" é uma das séries mais populares no Brasil

Não é segredo pra ninguém que os planos malucos do Professor (Álvaro Morte) e seu grupo conquistou públicos não só da Espanha, onde a série é produzida, mas do mundo inteiro! E uma das principais fã bases da produção está aqui no Brasil, já que a história foi uma das dez mais populares no país em 2019, segundo uma pesquisa divulgada pela Netflix.

E prova disso foi o sucesso que eles fizeram na CCXP, que aconteceu em São Paulo no último mês de dezembro, quando Pedro Alonso (Berlim), Rodrigo de la Serna (Palermo), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Alba Flores (Nairóbi) compareceram ao painel do seriado e fizeram a alegria das pessoas que estavam presentes por lá no auditório. Além de tentarem arriscar no português, eles revelaram a data de estreia da quarta temporada de "La Casa de Papel" e interagiram bastante com os fãs. Tem como não amar esse elenco e essa série?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema