Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A quinta temporada de "La Casa de Papel" chega em setembro e estão todos ansiosos para saber como essa história vai terminar em sua última fase. Sabendo que os episódios da quarta temporada já saíram há um tempo, é importante relembrar os arcos que ficaram abertos para partir para a continuação da trama. Será que você ainda se recorda do que rolou no último capítulo lançado?

Os últimos episódios divulgados de "La Casa de Papel" mostraram que a confusão para o grupo de assaltantes, que vem aumentando com o passar da série, nunca vai parar de crescer. Mas, de um jeito ou de outro, as coisas vão precisar tomar um rumo final, porque a 5ª temporada - que estreia em 3 de setembro - será a última. Mesmo com a morte de uma personagem muito amada, a 4ª fase de "La Casa de Papel" encantou milhões de pessoas pelo mundo e trouxe momentos épicos com os planos do professor e a constante tentativa da polícia em pegar o bando. Porém, antes de sair inventando teorias para a continuação da série, é importante lembrar bem do que rolou até aqui. E aí, você consegue se recordar do que aconteceu no último episódio da 4ª temporada? Teste e descubra!

5ª temporada de "La Casa de Papel" será dividida em dois volumes

É normal adiar uma despedida, mas esse aqui nem é o caso. De acordo com o criador de "La Casa de Papel", Álex Pina, a última temporada da série foi dividida em duas partes também por conta da pandemia da Covid-19. O período fez com que as gravações, que estavam rolando no ano passado, sofressem uma pausa. Serão 10 episódios ao todo, com cinco em cada volume.

La Casa de Papel | 7 motivos por que a Nairóbi é a melhor da equipe – UFW

A primeira parte estreia em 3 de setembro e a segunda em 3 de dezembro. Nos capítulos iniciais, já vamos sentir a tensão de um final de temporada. Segundo Álex, eles optaram por "trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas". O Volume 2 será focado mais no lado emocional dos personagens. Ou seja, se preparem para chorar com a despedida.

La Casa de Papel terceira temporada: o clichê que amamos

Elenco da 5ª temporada contará com mais dois integrantes

Na fase final de "La Casa de Papel" vamos conferir mais dois personagens, que serão interpretados pelos atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre. O primeiro ainda não é tão conhecido assim, mas já participou de bastante coisa. O artista estreou na TV em 2005 com a participação na novela "Amor em Tempos Sombrios" e depois participou de vários projetos, com destaque para a série "O Sucessor", da Netflix. Patrick já deu as caras em "La Casa de Papel", no quinto episódio da 1ª temporada.

Já Miguel Ángel Silvestre é bem popular por aqui, por conta do personagem Lito Rodriguez em "Sense 8", que infelizmente já chegou ao fim. Na série, o ator interpretava o par romântico de Hernando, estrelado por Alfonso Herrera. Miguel faz parte também do elenco de "Sky Rojo", mais uma produção criada por Álex Pina.

E aí, já está preparade para assistir os próximos episódios de "La Casa de Papel" e se despedir da série?

La Casa de Papel
5 teorias sobre os últimos episódios de "La Casa de Papel"
De volta dos mortos? Tóquio vai retornar no final de "La Casa de Papel"
Netflix divulga data e teaser inédito da temporada final de "La Casa de Papel"
6 coisas de "La Casa de Papel" que vão deixar saudades com o fim da série
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema