Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Ao infinito e além" acaba de ganhar outro significado. A Pixar liberou o trailer de sua nova animação, "Lightyear", nesta quarta-feira (27). O filme, que fala sobre o astronauta Buzz Lightyear de "Toy Story", tem Chris Evans como dublador do personagem. Confira o trailer e veja a reação do público com o novo Buzz!

A Pixar, em parceria com a Disney, lançou nesta quarta-feira (27) o trailer de seu mais novo filme "Lightyear". A animação se foca no astronauta que inspirou o boneco presente na saga "Toy Story", chamado Buzz Lightyear. A prévia foi ao ar durante o programa "Good Morning America" e conta com Chris Evans, o eterno "Capitão América", como dublador do protagonista.

Veja o trailer de "Lightyear":

Sobre o que é o filme "Lightyear"?

Como é possível ver pelo trailer, "Lightyear" não é focado no boneco astronauta, que protagoniza grandes momentos em "Toy Story". A animação conta a história do profissional que teria inspirado a fabricação no brinquedo na franquia da década de 90. O filme, anunciado durante o Disney Investor Day em 2020, mostra Lightyear à caminho de uma aventura espacial, com uma grande equipe de controle, que tenta ajudá-lo na Terra.

A experiência traz extra-terrestres, perigos do espaço, criaturas desconhecidas e muito mais. Ao final do trailer, Lightyear consegue ver sua icônica armadura branca e verde - que não usa durante toda a animação. Além disso, a prévia tem como trilha sonora a conhecida música "Starman", de David Bowie, deixando o resultado ainda mais especial.

Trailer com Buzz Lightyear provoca reações nas redes

É claro que assim que o trailer foi lançado, as redes sociais encheram de comentários sobre o novo filme. Além de ser um grande presente para os diversos fãs de "Toy Story", muitos elogiaram também a qualidade da animação, que realmente é de impressionar. A Pixar nunca deixa a desejar, né?

Outro ponto que rendeu tweets foi a própria aparência de Buzz Lightyear. Ao mesmo tempo em que alguns usuários acharam o personagem a cara de Chris Evans, teve gente que sentiu um ar meio artificial no astronauta, típico de uma harmonização facial mal sucedida.

Porém, há um consenso: todes estamos chocades em ver Buzz sem sua clássica armadura espacial. Com certeza o filme vai trazer uma história interessante e revirar a mente de quem cresceu vendo as aventuras do astronauta com seu amigo Woody.

A previsão é que "Lightyear" chegue aos cinemas dos Estados Unidos em 17 de junho de 2022. Ainda no próximo ano, a Pixar irá lançar outra animação, que também está sendo muito aguardada, "Red: Crescer é uma Fera". O outro filme será lançado em março, alguns meses antes de "Lightyear".

sobre
o mesmo tema