João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Nós, do Purebreak Brasil, estamos muito animades para assistir "Justiceiras", a nova comédia de humor ácido da Netflix que estreia em setembro no serviço de streaming. O elenco do filme conta com Camila Mendes, Maya Hawke, Austin Abrams e Alisha Boe e mostra duas meninas que unem forças para se vingar de pessoas que fizeram muito mal a elas. Assista agora ao primeiro trailer do longa!

A Netflix divulgou nesta terça-feira (09) o trailer do filme "Justiceiras", estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke. A prévia do longa mostra como a protagonista, Drea (Mendes), tem sua vida arruinada após seu namorado espalhar um vídeo íntimo seu para toda a escola. Então, ela e sua nova amiga, Eleanor (Hawke), decidem acabar com as pessoas que as causaram dor e bolam um plano para se vingarem de uma vez por todas.

Confira a sinopse oficial de "Justiceiras": "Drea está no auge da popularidade, mas vê seu reinado ruir depois que um vídeo íntimo vaza para toda a escola, aparentemente por obra de Max (Austin Abrams), seu namorado igualmente popular. Já Eleanor é uma aluna nova esquisitona, furiosa por descobrir que agora estuda com uma antiga rival, Carissa (Ava Capri), que espalhou boatos sobre ela em um acampamento de verão quando as duas tinham 13 anos".

"Depois de uma confusão no acampamento de tênis, Drea e Eleanor fazem uma amizade improvável e secreta para se vingar das pessoas que as atormentaram", segue.

O longa ainda conta com Rish Shah, Talia Ryder, Jonathan Daviss, Maia Reficco, Paris Berelc, Alisha Boe e Sophie Turner no elenco. "Justiceiras" estreia no dia 16 de setembro na Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema