Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Teen Wolf: O Filme" começa a ganhar corpo. O trailer do longa, que mostra mais sobre os personagens da série de sucesso, foi divulgado na última quinta-feira (21), durante o primeiro dia da Comic Con 2022 de San Diego. Além do retorno de nomes icônicos como Tyler Posey (Scott McCall) e Lydia (Holland Roden), conseguimos ver mais da volta de Allison, interpretada por Crystal Reed, que morreu no começo da série. Confira!

Comic Con 2022, de San Diego, trouxe uma grande surpresa para o fandom de "Teen Wolf". A convenção liberou o primeiríssimo trailer de "Teen Wolf: O Filme", que vai continuar a história da série, finalizada em 2017, alguns anos após os últimos acontecimentos. Agora, um mal misterioso volta a atormentar a cidade e Scott McCall (Tyler Posey) e seus amigos precisam se unir novamente.

Além de vermos as primeiras imagens de personagens icônicos, como Lydia (Holland Roden), Derek (Tyler Hoechlin) e Malia (Shelley Hennig), que parecem não ter envelhecido nada, começamos a entender o retorno de um personagem querido que, aparentemente, tinha morrido. Spoiler: não é flashback, nem lembrança. Ela tá viva mesmo!

Confira o trailer de "Teen Wolf: O Filme":

"Teen Wolf: O Filme" rescussita personagem querido

O fandom de "Teen Wolf" nunca superou a saída de Allison Argent da série e parece que vamos nos vingar da morte da personagem. Quando o nome de Crystal Reed foi confirmado no novo filme, ninguém entendeu nada. Afinal, a menina interpretada pela atriz morre, ainda nas primeiras temporadas.

Uma hipótese era de que os personagens se lembrassem de Allison com mais frequência, trazendo flashbacks especiais. Mas nada disso, ela retorna mesmo! No final do trailer, Scott avisa aos pais da arqueira: "Ela voltou, ela está viva". O homem parece não entender nada do que está rolando - e, sinceramente, nem a gente.

Em entrevista, realizada antes do painel na Comic Con, o criador da série Jeff Davis explicou como Crystal reagiu a possibilidade de retornar ao elenco: "Perguntei a Crystal 'como você se sentiria pegando seu arco e flecha novamente'?', e ela se acabou de chorar".

Enquanto Tyler Posey, protagonista da série, adorou ter Crystal de volta aos sets de filmagens, ele já adianta que o personagem sofrerá grandes impactos com o retorno da ex-namorada: "Balançou a vida de Scott", adianta ator, também durante evento.

Dylan O'Brien não retorna para filme de "Teen Wolf"

Não poderíamos deixar de falar de Stiles, interpretado pelo querido Dylan O'Brien. O BFF de Scott era um dos personagens mais amados da série e muita gente ficou arrasada que o ator, que estrelou curta dirigido por Taylor Swift, não quis retornar para o filme. E é isso mesmo, não é uma tentativa de enganar o fandom. Stiles de O'Brien não aparece, nem é mencionado no trailer.

Quem também não retorna para "Teen Wolf: O Filme" é Kira, de Arden Cho. De acordo com a atriz asiática, ofereceram um salário menor para ela do que para parte do elenco feminino branco. "Às vezes você não tem escolha. Simplesmente deve dizer 'não'", afirmou em entrevista ao The Cut. Tenso demais que isso ainda role, em pleno 2022!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema