João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
2023 promete trazer muitos lançamentos incríveis para o mundo das séries. Entre as estreias do próximo ano, estão "Loki" e "Invasão Secreta". Os títulos da Marvel Studios para o Disney+ tiveram suas primeiras cenas reveladas em um teaser do serviço de streaming que mostra alguns destaques sensacionais que chegam à plataforma nos próximos meses. Assista!

O Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (19), um teaser com alguns filmes e séries que chegarão ao serviço de streaming em 2023. A prévia mostra as primeiras cenas inéditas de títulos como "Loki" e "Invasão Secreta", da Marvel Studios , além de revelar trechos da 3ª temporada de "The Mandalorian", "Ahsoka", "Win or Lose", "Peter Pan & Wendy" e mais!

Confira:

2ª temporada de "Loki" ganha primeiras cenas

No vídeo, é possível ver rapidamente uma pequena prévia da 2ª temporada de "Loki". Nele, acompanhamos o protagonista, interpretado por Tom Hiddleston, com seu grande companheiro, Mobius (Owen Wilson), caracterizados com trajes formais para um evento de galã.

O novo ano deverá mostrar o que aconteceu com o irmão de Thor (Chris Hemsworth) após o final impactante da temporada de estreia da série.

"Invasão Secreta": Nick Fury está de volta em prévia

O mesmo teaser ainda mostra o primeiro vislumbre de "Invasão Secreta". A prévia da nova série da Marvel Studios deu destaque para a personagem de Emilia Clarke e chegou a revelar Samuel L. Jackson de volta como Nick Fury e a presença um skrull.

Vale lembrar que o seriado acompanhará o ex-chefão da S.H.I.E.L.D. e Talos (Ben Mendelsohn) investigando um grupo de alienígenas que se infiltrou na Terra e está se passando por outras pessoas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema