Por Beatriz Vianna
"Lucifer": responda este teste de personalidade e te indicaremos um episódio da série
"Lucifer": responda este teste de personalidade e te indicaremos um episódio da série
Que a série "Lucifer" é um verdadeiro sucesso, isso não é novidade pra ninguém. No auge da quarta temporada, a produção já passou por um cancelamento e acabou sendo comprada pela Netflix. Mas enquanto os ares de uma nova temporada não chegam, o Purebreak vai indicar aquele episódio ideal pra você assistir a-g-o-r-a! Faça o teste!

A quarta temporada de "Lucifer" terminou daquela forma: com algumas pontas para uma possível nova temporada. Enquanto novos episódios não chegam, nada melhor do que maratonar os que a gente já tem, né?! Mas se você já cansou de assistir todas as temporadas da série, só gosta de rever um episódio aqui e ali ou topa tudo quando o assunto é "Lucifer", adivinhe: veio ao lugar certo!

Responda esse teste de personalidade e daremos um episódio específico de "Lucifer" pra você assistir agora!

Tá preparado(a)?!

E aí, curtiu a dica? Aproveite e compartilhe com os amigos!

"Lucifer" é renovada para a 5ª temporada

Depois de até os produtores ficarem preocupados com toda essa demora da Netflix para renovar "Lucifer" para a 5ª temporada, a boa notícia finalmente veio à tona. Sim, pode comemorar porque a produção protagonizada por Tom Ellis vai ganhar uma nova temporada para dar conta de todos os ganchos que o season finale da quarta deixou e, claro, contar mais história por aí.

Confirmação da 5ª temporada emociona elenco

A renovação para mais uma temporada não mexeu só com o seu coração não, viu?! Tom Ellis foi para as redes sociais compartilhar com os fãs seu momento de felicidade e agradecer a todos pelo apoio.

"Eu tirei essa selfie no dia 17 de março de 2015, bem antes de sair do meu trailer para gravar a primeira cena para o episódio piloto de 'Lucifer'. Eu estava bem nervoso e naquele momento eu não poderia sonhar que nós chegaríamos aonde estamos agota... Eu tive a melhor jornada fazendo amigos para a vida toda e intepretando um personagem que eu realmente amo. Foi um privilégio absoluto. Mais importante, eu quero dizer que VOCÊS fãs tem sido a cereja do bolo em toda essa jornada. Vocês sempre serão preciosos para mim e eu não posso agradecer o suficiente por sua paixão, suporte e carinho pelos últimos quatro anos e meio. Um brinde a uma 5ª temporada arrasadora e vamos concluir no topo! ❤️🙏🏽😈", escreveu o ator.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema