Por Izabella Ravizzini
É um fato: a gente sabe que você já maratonou todas as séries e filmes da Netflix. De "Stranger Things" a "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", a plataforma de streaming já nos apresentou alguns dos personagens mais icônicos que conhecemos! Mas será que você prestou bastante atenção nos quartos deles? Sim, nos quartos. Vem provar no nosso quiz!

Você ama as séries da Netflix e é daqueles fãs que prestam atenção em todos os detalhes? Então este quiz foi feito para você! Invadimos os quartos de alguns dos personagens mais icônicos da Netflix e trouxemos imagens que só um verdadeiro Sherlock Holmes - ou Enola Homes - vai conseguir reconhecer. Você acha que consegue arrasar no nosso desafio? Então vem tentar adivinhar de qual personagem são estes quartos! Vamos lá?

"Lucifer": filmagens chegam ao fim e temporada 5B ganha data de estreia

Já está quase chegando a hora de se despedir de "Lucifer", uma das séries mais amadas da Netflix. Os 8 episódios da segunda parte da 5ª temporada chegam à plataforma dia 28 de maio. Estes seriam os episódios finais da série, mas "Lucifer" foi renovada para uma 6ª e última temporada. Na última segunda-feira (29), Tom Ellis, o intérprete do diabão, publicou uma foto confirmando o fim das filmagens do último episódio. A Netflix salvou a série do cancelamento em 2018, mas acabou só produzindo mais três temporadas. Vai deixar saudades!

5ª e última temporada de "La Casa de Papel" já está chegando

Mais uma despedida difícil para os fãs das séries da Netflix: "La Casa de Papel" vai ser finalizada na 5ª temporada, e parece que a estreia já está chegando. Nesta quinta (1º), o ator Jaime Lorente, que faz o Denver na série, publicou uma foto em que aparece caracterizado como o seu personagem. Na legenda, Jaime escreveu que estava "começando a contagem regressiva".

A menos que a Netflix esteja fazendo um mistério, a estreia da 5ª temporada de "La Casa de Papel" não deve ser em abril, pois a série não está na lista de lançamentos do mês. Nos resta esperar!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema