Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De vez em quando o pessoal da internet surge com algumas teorias bem loucas envolvendo famosos e suas fortunas. A família Kardashian foi alvo dessas especulações sem fundamento e ficaram sabendo de uma teoria que não as deixou nada felizes. Entenda o que está rolando.

Kim e Khloe Kardashian deixaram bem claro que não veem graça nenhuma sobre a "maldição das Kardashians". Durante anos a mídia especulou sobre a teoria, que sugere que qualquer pessoa que namore as mulheres do clã Kardashian-Jenner terá má sorte se o relacionamento chegar ao fim. Acontece que a repercussão tomou novas proporções após viralizar no TikTok, o que levou a família a colocar um ponto final na história de uma vez por todas.

No episódio de "The Kardashians" que foi ao ar nesta quinta-feira (13), Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, mostrou à Kim e Khloe uma discussão no TikTok sobre uma Kardashian ter "sacrificado" sua alma a quatro bruxas na Armênia para que todas mulheres de sua linhagem tivessem fama eterna.

"Deixe-me dizer uma coisa, e é aqui que está tudo errado", disparou Khloé. "É super sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca culpariam os homens? Então você está me dizendo que tornei alguém um dependente em drogas? Fiz alguém trair?", continuou ela, se referindo a Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.

Kim, por sua vez, manifestou seu desejo: "Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros saíssem em nossa defesa". Scott, pai dos três filhos de Kourtney, se prontificou: "Eu iria. Eu fui a pessoa que cometeu erros".

A "maldição das Kardashian" já existe há muito tempo

Mas longe dessa ser a primeira vez que elas falam sobre a maldição, os membros da família Kardashian-Jenner também discutiram o assunto em 2016. Em um episódio de "KUWTK", Kendall Jenner e Scott Disick visitaram um leitor de tarô que afirmou que a maldição era real.

Além disso, durante a reunião final de "Keeping Up With the Kardashians", Kendall foi questionada por Andy Cohen se as mulheres realmente acreditavam na maldição. Como resposta, destacou: "O que eu não gosto nessa narrativa é que a culpa recai sobre nós". Em seguida, ela finalizou dizendo que os homens "precisavam assumir essa responsabilidade".

sobre
o mesmo tema