"Maldição das Kardashians": o que é e por que o assunto deixou as famosas iradas
Publicado em 13 de julho de 2023 às 17:28
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De vez em quando o pessoal da internet surge com algumas teorias bem loucas envolvendo famosos e suas fortunas. A família Kardashian foi alvo dessas especulações sem fundamento e ficaram sabendo de uma teoria que não as deixou nada felizes. Entenda o que está rolando.
"Maldição das Kardashians": o que é e por que o assunto deixou as famosas iradas "Maldição das Kardashians": o que é e por que o assunto deixou as famosas iradas© Getty Images
O que é a "maldição das Kardashians" e por que assunto deixa as irmãs furiosas?
Por que a "maldição das Kardashians" deixa as irmãs furiosas?
"Maldição das Kardashians": entenda o que é e por que o assunto deixou as famosas iradas
"Maldição das Kardashians": saiba o que é e por que o assunto deixou as famosas iradas
Veja + após o anúncio

Kim e Khloe Kardashian deixaram bem claro que não veem graça nenhuma sobre a "maldição das Kardashians". Durante anos a mídia especulou sobre a teoria, que sugere que qualquer pessoa que namore as mulheres do clã Kardashian-Jenner terá má sorte se o relacionamento chegar ao fim. Acontece que a repercussão tomou novas proporções após viralizar no TikTok, o que levou a família a colocar um ponto final na história de uma vez por todas.

No episódio de "The Kardashians" que foi ao ar nesta quinta-feira (13), Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, mostrou à Kim e Khloe uma discussão no TikTok sobre uma Kardashian ter "sacrificado" sua alma a quatro bruxas na Armênia para que todas mulheres de sua linhagem tivessem fama eterna.

"Deixe-me dizer uma coisa, e é aqui que está tudo errado", disparou Khloé. "É super sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca culpariam os homens? Então você está me dizendo que tornei alguém um dependente em drogas? Fiz alguém trair?", continuou ela, se referindo a Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.

Kim, por sua vez, manifestou seu desejo: "Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros saíssem em nossa defesa". Scott, pai dos três filhos de Kourtney, se prontificou: "Eu iria. Eu fui a pessoa que cometeu erros".

A "maldição das Kardashian" já existe há muito tempo

Mas longe dessa ser a primeira vez que elas falam sobre a maldição, os membros da família Kardashian-Jenner também discutiram o assunto em 2016. Em um episódio de "KUWTK", Kendall Jenner e Scott Disick visitaram um leitor de tarô que afirmou que a maldição era real.

Além disso, durante a reunião final de "Keeping Up With the Kardashians", Kendall foi questionada por Andy Cohen se as mulheres realmente acreditavam na maldição. Como resposta, destacou: "O que eu não gosto nessa narrativa é que a culpa recai sobre nós". Em seguida, ela finalizou dizendo que os homens "precisavam assumir essa responsabilidade".

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Curiosidade
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024