Por Beatriz Vianna
Prestes a estrear nos cinemas como live-action, "O Rei Leão" virou tema da nova coleção de joias da Pandora. E o resultado é incrível! Todas as joias fazem referência aos personagems e às cenas icônicas do grande sucesso da Disney. A nova versão do filme dirigido por Jon Favreau traz os mesmos personagens da animação e chega esse mês nos cinemas.

Se você é fã de "O Rei Leão", prepare-se para PIRAR com a nova coleção de joias da Pandora. Depois de lançar uma coleção inteira inspirada em "Toy Story 4", a marca fechou parceria com a Disney e anunciou o lançamento dos produtos inspirados no live-action do clássico de 1994, que está prestes a estrear nos cinemas. As peças traz pingentes e contornos inspirados nos personagens e nas cenas icônicas da animação.

Olha que coisa mais linda! <3

Estreia nos cinemas

Depois do live-action de "Aladdin", as atenções estão todas voltadas, sem dúvidas, para "O Rei Leão". O live-action do clássico de 1994 trará os mesmos personagens, só que, dessa vez, veremos Simba, Timão, Pumba e cia em carne e osso. No entanto, o diretor já Jon Favreau já garantiu que o longa não será exatamente igual à animação. "O filme original envelheceu incrivelmente bem, então o desafio aqui foi contar uma história de forma diferente, mas ainda assim atender às expectativas das pessoas enquanto você acha uma forma de surpreende", disse em entrevista.

Lembrando que "O Rei Leão" estreia 18 de julho nos cinemas. Tá bem perto, hein!

Beyoncé como Nala

Tá aí mais um motivo para conferir o live-action nos cinemas. Beyoncé emprestará sua voz à Nala. Inclusive, em um dos trailers liberados pela Disney já dá pra ter uma noção do que será o filme com a voz da cantora, que também estará na trilha sonora.

Além de Beyoncé, também estão no elenco: Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e James Earl Jones (Mufasa).

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema