Por Beatriz Vianna
Qual mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação" você é? Descubra neste teste
Qual mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação" você é? Descubra neste teste
Quem acompanha "Malhação" ao longo de todos esses anos já deve ter se identificado com o protagonista bonzinho da temporada e, ao mesmo tempo, simpatizado com o(a) vilã(a). E ok, viu?! No fundo, somos todos a mistura do que há de melhor e pior nestes personagens e o teste abaixo é a prova. Bora descobrir qual é a sua?

Cada vez mais, as últimas temporadas de "Malhação" têm abordado temas tabus da sociedade. O que não significa que vamos deixar de lado os clássicos vilões(as) e mocinhos(as) das histórias, né?! Não faltaram personagens que incorporaram as características mais clichês de uma ficção e tudo bem se em algum momento você se identificou com alguns deles. A verdade é que todos somos uma mistura do que há de melhor e pior em um(a) mocinho(a) e um(a) vilão(a) do folhetim das 17h. Responda as perguntas do teste abaixo e diremos qual é a sua!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Sophie Charlotte Nathalia Dill GIF - SophieCharlotte NathaliaDill ...

Globo reprisa "Malhação - Viva a Diferença"

Devido ao surto de coronavírus, a estreia de uma nova temporada de "Malhação" precisou ser adiada. No lugar de "Toda Forma de Amar", a Globo decidiu exibir um compacto de "Viva a Diferença", transmitida entre 2017 e 2018. O sucesso conta a história de cinco amigas, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira), que se conheceram em uma situação nada convencional.

Para quem não assistiu, a trama aborda questões importantes como gravidez na adolescência, bissexualidade, aceitação, síndrome de Asperger e bullying. Por isso, o Purebreak reuniu os 5 principais motivos para você acompanhar a reprise neste período de quarentena.

Nova temporada contará com influencers no elenco

Ainda que "Malhação - Transformação" não seja lançada por agora por conta da pandemia, saiba que a nova trama vem cheia de novidades, começando pelo elenco. Como todo ano, uma leva de novos rostos foi selecionada, mas alguns nomes já conhecidos na internet também foram incluídos. Confira o aqui o Instagram dos atores!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema