Por Victor Viana
Se você acompanha a carreira de Felipe Roque, sabe que o rapaz está acostumado a interpretar o típico galã. No entanto, o ator está prestes a encarar um novo tipo de personagem. O carioca protagonizará um romance gay no filme "Resistir para Recomeçar", que também conta com a participação da ex-"BBB" Gleici.

Estava com saudade do Felipe Roque? Então pode ir se preparando porque ele estará no filme "Resistir para Recomeçar", que também conta com a participação de Gleici Damasceno, campeã do "BBB18". No entanto, dessa vez ele irá interpretar um personagem diferente. Felipe Roque será Henrique na produção, que vive um romance com Pedro (Junior Provesi), o protagonista da história. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra, os dois protagonizaram cenas quentes de sexo e nudez.

"Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso. O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum", contou Roque ao jornal. O personagem do ex-protagonista de "Malhação" é casado com uma mulher, mas costuma contratar serviços de garotos de programa e travestis.

Sobre as cenas de pegação, Felipe Roque declarou que não é um problema contracenar com outro homem. Afinal, ele é um ator e esse é o seu trabalho. "Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Estamos falando de questões que precisam ser levantadas em nossa sociedade, então, vai de encontro com o que eu acredito e defendo na minha trajetória. Eu acho que estou nervoso e pensativo como numa cena com mulher, vai ser uma cena linda, não estamos fazendo pornochanchada. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer", completou.

sobre
o mesmo tema