Por Victor Viana
Chegou o momento que todo mundo estava esperando em "Malhação": Rita (Alanis Guillen) irá encontrar Rui (Romulo Arantes Neto). Na verdade, a jovem o verá de longe, no meio da multidão do Rock in Rio. Porém, será o suficiente para deixar ela bem aflita. Será que o pai biológico de Nina também vai vê-la?

O Rui (Romulo Arantes Neto) está de volta e isso tem deixado Rita (Alanis Guillen) preocupada em "Malhação". Tadeu (João Fernandes) já avisou para a amiga que o pai biológico de Nina está procurando por ela. Bom, o encontro entre os dois vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (3) e, apesar de rápido, vai mexer com a estudante. A nossa protagonista verá o ex de longe, durante o Rock in Rio, e vai ficar bastante desesperada, pedindo até para deixar o evento. O que esperar desse primeiro encontro?

Rita está fazendo de tudo para recuperar a guarda da filha biológica, mas quando o assunto é o pai biológico da criança, ela sempre fica cheia de segredos e muda o rumo da história. Ou seja, até agora todo mundo sabe muito pouco sobre Rui. No entanto, já foi divulgado que o personagem é bem perigoso. Será que isso vai atrapalhar a nossa mocinha? Bom, sabemos que as coisas já não estão fáceis pra ela, né? Então, qualquer outro problema que apareça pode atrapalhar a amiga de Raissa (Dora de Assis) judicialmente.

Chegada de Rui também vai mexer com Filipe

Filipe (Pedro Novaes) também vai ficar bastante mexido com a chegada de Rui em "Malhação". O estudante de direito finalmente conseguiu conquistar o coração de Rita e tem aproveitado qualquer momento para curtir ao lado da amada. E é bom ele aproveitar mesmo, viu? Em entrevista para a Quem, Pedro Novaes falou sobre essa situação. "Filipe vai ficar abalado psicologicamente com Rui, afinal ele tem uma história forte no passado com Rita, que inclui uma filha", contou.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema