Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jisoo, do BLACKPINK lançou um novo teaser de seu próximo álbum solo, "Me". Assista agora com o Purebreak!

Jisoo lançou o primeiro teaser visual de seu próximo projeto solo, "ME", nesta quarta-feira (15) e o resultado é simplesmente impressionante. O filme apresenta a estrela do BLACKPINK olhando sedutoramente para a câmera enquanto uma música desconhecida toca ao fundo. Assista!

Alguns dias atrás, Jisoo foi às redes sociais para revelar o nome de seu primeiro álbum solo. Antes disso, ela compartilhou o primeiro teaser pôster do próximo projeto, que apresenta as palavras "EM BREVE" escritas em uma arte que consiste em um pano vermelho na grama do campo.

"ME" está programado para ser lançado em 31 de março via YG Entertainment e Interscope Records. "o videoclipe da música solo de Jisoo está sendo filmado em um local no exterior em sigilo absoluto. Você pode esperar por isso, pois investimos o maior custo de produção de todos os vídeos do BLACKPINK", declarou os representantes da estrela do K-pop.

A ideia é seguir as estreias solo dos colegas de banda de Jisoo nos últimos anos, incluindo LALISA de Lisa e -R- de Rosé em 2021, e a faixa de Jennie "SOLO", em 2018.

 

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema