Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Ms. Marvel" é o assunto do momento após o lançamento do 1º episódio da série no Disney+, na última quarta-feira (8). Mas es fãs da Marvel já estão ansioses para os próximos episódios e atentes para qualquer detalhe que possa dar pistas. Inclusive, um telespectador percebeu menção discreta a Hailee Steinfeld, que pode significar participação de Kate Bishop, de "Gavião Arqueiro", em breve. Confira!

"Ms. Marvel" foi lançada na última quarta-feira (8), com muita representatividade e cenas incríveis. O primeiro episódio, "Geração 'Por Quê?'", já está disponível na Disney+, que contará com seis capítulos, que serão liberados semanalmente. Ou seja, as aventuras da heroína muçulmana da Marvel estão só começando, mas é claro que es fãs já tem muitas teorias do que está por vir.

Uma das mais fortes é sobre possível personagem que pode fazer parte de "Ms. Marvel" no futuro. Com olhos de águia, o fandom logo reparou na menção do nome de Hailee Steinfeld, a Kate Bishop, também conhecida como Gaviã Arqueira, e já tem certeza que um crossover vai rolar nos próximos episódios. Confira!

Hailee Steinfeld fará parte de "Ms. Marvel"?

Quando a gente fala que nenhum easter egg ou pista escapa des fãs da Marvel, é verdade. No final do primeiro episódio de "Ms. Marvel", muitos telespectadores ficaram até o final dos créditos e notaram algo suspeito. Uma conta específica no Twitter reparou que o maquiador Chris Milone está listado como o responsável pela make da "senhorita Steinfeld".

Se os créditos de todos os episódios forem padronizados, fazendo referência aos profissionais que trabalharam ao longo da série, de forma geral, isso pode significar que Hailee Steinfeld pode aparecer como Gaviã Arqueira em breve. Afinal, os atores que precisam de maquiagem para realizar as filmagens.

Já imaginou Hailee e Iman Vellani, intérprete de Kamala Khan, juntas nas telas? Seria incrível!

"Blinding Lights" volta aos trends após "Ms. Marvel"

A trilha sonora é também parte muito importante nos filmes e séries do MCU. O próprio BTS já fez parte de "Eternos", com a música produzida por Jimin, "Friends". Agora é a vez de The Weeknd arrasar no universo, com o hit "Blinding Lights".

Uma nova versão instrumental da faixa abriu a série "Ms. Marvel", ganhando muitos elogios des fãs. Não à toa, o nome da música e da série foram juntos aos Trending Topics do Brasil, como assuntos mais comentados do Twitter.

Purebreak entrevistou elenco de "Ms. Marvel"

Na última quarta-feira (8) foi ao ar também a nossa entrevista com o elenco de "Ms. Marvel". O Purebreak conversou com Yasmeen Fletcher (Nakia), Matt Lintz (Bruno Carrelli) e Rish Shah (Kamran) sobre melhores momentos da série, a representatividade de minorias e muito mais.

O próximo episódio de "Ms. Marvel", que ainda não teve o nome revelado, será lançado na próxima quarta-feira (15). Será que Hailee Steinfeld realmente vai fazer a aparição em breve?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema