Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As estrelas da saga "Vingadores" decidiram deixar o coração dos marvetes quentinhos depois de imortalizarem suas mãos na Calçada da Fama de Hollywood. Essa é apenas uma das maiores honras que atores podem receber na indústria do cinema americano e nossos heróis estavam simplesmente incríveis! Confira.

Na última terça-feira (23), os "Vingadores" originais deixaram a marca de suas mãos para sempre na Calçada da Fama de Hollywood, mostrando mais uma vez que o elenco é nada menos que épico, tendo o reconhecimento mais que merecido. Os atores Robert Downey Jr, Scarlet Jonhansson, Jeremy Renner, Chris Evans, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo posaram para fotos super fofas enquanto imortalizavam suas marcas. Além deles, o diretor da Marvel, Kevin Feige, também estava presente na cerimônia. Charles Chaplin, Robert de Niro e Marilyn Monroe são apenas alguns dos nomes com quem eles vão dividir o espaço.

Pode entrar, "Ultimato"

Todos os fãs da Marvel estão mais que preparados para "Vingadores: Ultimato", o último filme da Saga do Infinito e que promete concluir vários acontecimentos dos outros longas. Pode crer que o Titã Thanos (Josh Brolin) vai ter que se cuidar, porque além dos Vingadores originais, nós vamos ver a chegada de Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, que promete ser uma peça super importante na produção.

Melhor filme da nossa geração?

A estreia oficial é na próxima quinta-feira (25), mas a crítica especializada já assistiu e tem gente afirmando que o filme é incrível, um dos melhores da saga e da história dos longas de herói. Será que "Ultimato" entra na lista de produções que quebram recordes? Se depender dos fãs sim, já que só na pré-venda a produção já causou a maior comoção, com os ingressos esgotando em poucos minutos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo do cinema!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema