Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"My Policeman", novo filme estrelado por Harry Styles, ganhou fotos inéditas nesta quinta-feira (9). Nas imagens, o ator britânico é visto caracterizado como Tom, homem gay, casado com uma mulher, que mantém um caso com outro rapaz. A produção deu mais detalhes sobre o filme à Vanity Fair e revelou a data de lançamento no streaming, que acontece no Prime Video. Veja tudo!

A versão ator de Harry Styles está com tudo em 2022. Depois do lançamento do trailer de "Não Se Preocupe, Querida", a Vanity Fair mostrou as primeiras fotos de "My Policeman" nesta quinta-feira (9). Além disso, o veículo contou mais detalhes sobre o enredo e revelou a data que o filme será disponibilizado no Prime Video.

No longa, produzido pelo streaming, veremos um novo desafio para Harry, que fará o protagonista Tom, um homem gay não assumido que vive em um triângulo amoroso. O roteiro é uma adaptação do livro de Bethan Roberts, publicado em 2012.

"O mundo vai para frente bem devagar e ainda temos algumas pessoas bem ignorantes que tentam nos mandar para os anos 50", afirma Robbie Rogers, um dos produtores do filme. Veja as novas fotos de "My Policeman" em nossa galeria!

"My Policeman" mostra Harry Styles apaixonado por outro homem

A história de "My Policeman" se passa no final da década de 50 e mostra a vida de Tom Burgess (Harry), um policial gay que vive na época em que ser LGBTQIAP+ é crime. A fim de não encarar seus sentimentos, ele começa a namorar a professora Marion (Emma Corrin), mas ao mesmo tempo, mantém um caso secreto com um curador de museus, Patrick Hazelwood (David Dawson).

A história também faz saltos temporais, passando para a década de 1990, mostrando como os personagens estão no futuro. Tom (Linus Roache) acaba casando com Marion (Gina McKee), porém, os dois passam por muitos problemas depois que a esposa decide acolher Patrick (Rupert Everett), que está se recuperando de um derrame.

E já temos data de estreia para o público do Brasil! "My Policeman" será lançado em 4 de novembro no Prime Video. Animades?

Harry Styles impressionou diretor de "My Policeman"

Harry tem várias fãs pelo seu trabalho na música e já encantou com atuações em "Dunkirk" e "Eternos", mas o nome do britânico não surgiu quando a produção procurava por possíveis atores. Então, o diretor, Michael Grandage, soube que Styles estava interessado no papel e foi encontrá-lo em Londres, ficando impressionado pela performance da voz de "As It Was".

"Ele tinha lido o script tantas vezes que ele sabia cada palavra durante a reunião. Eu achei isso incrível e impressionante. Ele sabia até as falas de outras pessoas e sabia todas as dele. Ele sabia por que queria falar sobre o tema, por que alguma cena funcionava de determinada maneira", explica o diretor.

O produtor Robbie Rogers, que era um jogador de futebol profissional que se assumiu gay depois de anos, também concordou com a escalação de Harry. "A história é sobre duas pessoas apaixonadas por Tom, um pouco obcecadas por ele. Harry, o mundo é aficionado por ele, em cada movimento dele", afirmou, também em entrevista à Vanity Fair.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema