Por Thais Marques
Sim, em 2021 teremos mais um reality show para acompanhar! A Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a volta de "No Limite", que foi sucesso entre os anos 2000 e 2009. Desta vez, teremos ex-BBBs como participantes do programa. O suspense agora é para saber quem vai apresentar, já que Zeca Camargo não está mais na emissora.

Vocês acharam que o "BBB21" seria o único reality show feito pela Globo em 2021? Acharam errado! A emissora confirmou nesta quinta-feira (25) a volta de "No Limite", programa de sucesso entre 2000 e 2009. Após mudar a lógica do "Big Brother Brasil" e convidar influenciadores para o reality, a emissora agora aposta em ex-BBBs para participar da atração renovada.

Ainda não sabemos se os ganhadores do "BBB" também poderão participar e concorrer ao prêmio, que na última edição - de 2009 - foi de R$ 500 mil. Mas já é fato que a presença dessas personalidades com certeza vai esquentar a edição. Só que não vai ser moleza, os ex-participantes do programa vão ter que ralar! As provas do "Big Brother Brasil" podem ser bem difíceis às vezes, mas no "No Limite" os integrantes precisam enfrentar desafios muito mais intensos, como comer carnes cruas, lidar com animais perigosos e, claro, passar por jornadas de esforço físico extremo.

O apresentador da edição ainda não foi confirmado, mas existem suspeitas em torno de Marcos Mion, que deixou a Record e o posto de apresentador da "Fazenda". Zeca Camargo, que apresentava o programa, saiu da Globo em 2020 e foi para a Band. Quem você acha que seria a pessoa ideal para ocupar essa vaga, hein?!

Rumores sobre volta de "No Limite" já existiam desde 2020

Em abril de 2020, Boninho já tinha dado a entender que poderíamos esperar pelo retorno de "No Limite", depois de mais 20 anos de sua estreia. O assunto entrou em pauta depois de uma troca de mensagem com um seguidor curioso no Instagram. O usuário enviou: "Faz uma nova temporada de 'No Limite'". Boninho respondeu: "Tá na nossa agenda".

Depois disso, em maio, o diretor da Globo resgatou uma foto com Ana Maria Braga, Zeca Camargo e a dupla Simone e Simaria, nos bastidores do programa. Boninho escreveu: "Vendo minhas queridas Simone e Simaria no 'Altas Horas' do Serginho Groisman e me lembrei dessa foto que fizemos no 'No Limite 4'. Muito tempo! Tivemos a visita da minha Ana Maria Braga. Boas lembranças". A postagem serviu para fortalecer mais ainda a ideia de um comeback.

"No Limite" é baseado no reality estadunidense "Survivor"

"No Limite" é baseado no programa estadunidense "Survivor", da CBS. Assim como no reality brasileiro, os integrantes eram confinados para passar por situações de resistência, tanto física quanto mental, para conseguir ganhar o prêmio.

A primeira edição de "No Limite" contou com 12 participantes reunidos em uma praia fictícia localizada em Fortaleza, no Ceará. Ao todo, foram quatro edições do reality show: essa em 2000, duas em 2001 e uma última no ano de 2009. Os episódios iam ao ar aos domingos.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema