João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Quem curtiu a trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei" deve estar muito animado para assistir "O Verão que Mudou Minha Vida". A nova série do Amazon Prime Video é baseada no livro de mesmo nome da autora Jenny Han, a mesma que escreveu os títulos que inspiraram a trilogia de filmes da Netflix. Agora, finalmente podemos dar uma olhada nas primeiras imagens do seriado. Confira!

As primeiras imagens da série "O Verão que Mudou Minha Vida" foram divulgadas nesta quarta-feira (30). O seriado baseado no livro da autora Jenny Han, que escreveu a franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei", será lançado no Amazon Prime Video e promete fazer sucesso entre o pessoal que gostou da saga de filmes da Netflix.

As fotos reveladas pela Entertainment Weekly revelam o triângulo amoroso principal, composto por Belly (Lola Tung), Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Chris Briney), curtindo o verão e em um clima de romance bem encantador.

"O Verão que Mudou Minha Vida": primeiras imagens da série revelam triângulo amoroso
"O Verão que Mudou Minha Vida": primeiras imagens da série revelam triângulo amoroso

Série "O Verão que Mudou Minha Vida" será diferente dos livros

Han, que também é produtora executiva e co-showrunner da série, revelou que ela não seguirá à risca tudo que acontece no livro. "É sobre destrinchar quais são as partes mais importantes da história e eu articulava isso em torno daqueles grandes momentos que eu achei que que eram muito importantes para os fãs."

"Eu ficava me perguntando com o que os fãs se importavam mais, o que eles mais querem ver, quais são esses grandes momentos de sustentação e tentar ter certeza que entreguei eles enquanto permiti a mim mesma expandir e achar novos caminhos para a história", contou.

"O Verão que Mudou Minha Vida" terá novos personagens

E parece que essas mudanças dos livros para as telas serão realmente importantes. A autora falou na mesma entrevista à EW que novos personagens serão introduzidos para expandir o universo de Belly. Isso se tornou possível por conta do espaço que foi aberto para explorar esse mundo, graças à adaptação das obras para uma série e não uma franquia de filmes.

"O Verão que Mudou Minha Vida" terá mais temporadas?

A primeira temporada de "O Verão que Mudou Minha Vida" contará com sete episódios e ainda não tem data de estreia revelada. Mesmo assim, a autora espera que o seriado renda pelo menos mais duas temporadas, para poder acompanhar os outros livros, "Sem Você Não É Verão" e "Sempre Teremos o Verão". Esperamos que seja um grande sucesso para podermos assistir a conclusão dessa saga!

"O Verão que Mudou Minha Vida" deve ter mais duas temporadas para acompanhar as histórias dos livros seguintes
"O Verão que Mudou Minha Vida" deve ter mais duas temporadas para acompanhar as histórias dos livros seguintes

Sobre o que é "O Verão que Mudou Minha Vida"?

"O Verão que Mudou Minha Vida" conta a história de um triângulo amoroso entre Belly e dois irmãos, Jeremiah e Conrad. Além disso, a trama toca em temas como a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema