João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O Star+, novo serviço de streaming do Grupo Disney, finalmente chegou ao Brasil. Com filmes, séries, documentários e desenhos amados pelo público, a plataforma ainda conta com obras inéditas. Esse é o caso de "Only Murders in the Building", o seriado protagonizado por Selena Gomez que tem feito bastante sucesso entre a crítica. Por isso, descubra qual dos protagonistas você seria neste quiz!

O serviço de streaming Star+ chegou ao Brasil na última terça-feira (31) e deu o que falar. Com conteúdos da The Walt Disney Company, como Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e outros, ele também traz muitos títulos incríveis, como "Only Murders in the Building".

A produção é estrelada por ninguém menos que Selena Gomez, em seu primeiro papel como protagonista de uma série desde "Os Feiticeiros de Waverly Place". A trama é recheada de mistérios e muito humor. Não à toa, foi superaclamada pela crítica e promete ser uma das produções de maior sucesso da nova plataforma.

"Only Murders in the Building" gira em torno de três vizinhos, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) que são obcecados por histórias de crimes reais, até que um é cometido bem perto deles. Uma morte suspeita no prédio em que residem no Upper West Side, em Nova York, faz com que os três acreditem que possa ter ocorrido um assassinato. Então, eles se juntam e começam um podcast para documentar o caso. Com o tempo, vamos descobrindo que não só seus vizinhos escondem muitos segredos, como eles mesmos têm um passado intrigante.

Cada um dos protagonistas tem uma personalidade bem diferente, mas todos carregam seus mistérios consigo. Por isso, descubra qual dos personagens mais te representa no quiz!

Novos episódios de "Only Murders in the Building" ficam disponíveis semanalmente, toda terça-feira, no Star+.

Filmes e séries para assistir no Star+

Mas essa não é a única atração do Star+. Além de muitos conteúdos da ESPN sobre esportes, a plataforma oferece filmes e séries incríveis.

Para aqueles que gostam de assistir romances, temos "De Repente 30", "Com Amor, Simon" e "Questão de Tempo" como alguns dos queridinhos. Também está disponível o sucesso dos anos 2000 "O Diabo Veste Prada" e o musical "Mamma Mia!".

10 anos de "O Diabo veste Prada" - ESTOU i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e

E quem gosta dramas aclamados pela crítica, como os vencedores e indicados ao Oscar, irá gostar de saber que há "Boyhood", "Encontros e Desencontros", "O Segredo de Brokeback Mountain", "Pequena Miss Sunshine", "Cisne Negro", "A Sombra Da Água", "Moulin Rouge" e "Titanic" no catálogo.

Em ação e aventura, o serviço disponibiliza a trilogia "Maze Runner" completa, assim como os três títulos de "Jurassic Park". Ainda se encontram presentes no acervo longas como "Deadpool", "Deadpool 2" e "Logan", para quem curte um filme de super-herói.

No terror, temos produções das franquias "Jogos Mortais" e "Alien". Além de "Garota Infernal", "A Bruxa de Blair" e "A Morte do Demônio".

american horror story imagens gif | WiffleGif

Nas séries, destacam-se "Grey's Anatomy" (até a 16ª temporada), "Scandal", "Modern Family", "This is Us", "Lost" e "How I Met Your Mother". Os novos episódios de "American Horror Story" e "The Walking Dead" estão sendo disponibilizados toda semana. E a primeira temporada de "Love, Victor" também está no Star+, assim como as duas primeiras de "Pose".

Já os fãs de "Os Simpsons" podem comemorar, porque as 32 temporadas já estão lá na plataforma. E aí, gostou do catálogo do Star+?

sobre
o mesmo tema