Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ana de Armas, Camila Cabello, Sofia Vergara... São muitas as apostas para a protagonista de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo". Na última quinta-feira (24), a Netflix confirmou que o livro será adaptado em filme inédito na plataforma e es fãs da história já criaram teorias de quem seria a Evelyn Hugo perfeita. Vote agora na protagonista ideal!

Pegue o seu vestido verde e já prepare a aliança! "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", livro de Taylor Jenkins Reid que fez sucesso nas redes sociais nos últimos anos, vai ganhar adaptação para as telas. A Netflix confirmou a novidade na última quinta-feira (24) e es fãs da história da estrela de cinema já piraram!

A produção ficará por conta de Liz Tigelaar, de "Little Fires Everywhere", e ainda não tem previsão de lançamento.

Até então, a adaptação do livro era apenas um desejo distante, mas é claro que todes já tinham pensado em atrizes que cairiam perfeitamente no papel da protagonista. Evelyn é latina - apesar de esconder sua ascendência por grande parte de sua vida -, com cabelos platinados e extremamente cativante... Alguns nomes já vêm em mente, né?

Vote agora em quem, na sua opinião, seria a Evelyn Hugo perfeita na nova adaptação literária da Netflix - seja na fase mais nova ou já adulta, no ápice do estrelato!

Rita Moreno é preferida des fãs para Evelyn mais velha

Apesar de termos muitos nomes de atrizes que seriam incríveis para a versão mais jovem de Evelyn, a artista para interpretá-la atualmente, já com quase 80 anos, está "decidida" - pelo menos para es fãs. Rita Moreno é a opção mais citada nas redes sociais e tem motivos de sobra para acreditar que ela arrasaria no papel.

A atriz latina tem 90 anos e é uma grande referência no cinema estadunidense. Em seu currículo está a versão original de "Amor, Sublime Amor", de 1961, e "Cantando na Chuva", de 1952. Provando que é versátil, Rita também foi uma das protagonistas da série de comédia, "One Day At a Time", originalmente da Netflix.

Sobre o que é "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"?

O livro conta a história de Evelyn Hugo, atriz que brilhou nos cinemas - e nos jornais - nos anos 50, 60 e 70. O seu passado, porém, acaba sendo tópico de interesse maior do que seus próprios filmes. Evelyn foi casada sete vezes - como sugere o título -, mas agora já está mais velha, vivendo uma vida reclusa na imprensa.

Tudo muda quando ela decide contar todos os detalhes de sua vida, nunca antes revelados a ninguém. Porém, Hugo insiste que a única pessoa que poderá saber a verdade é Monique Grant, uma jornalista iniciante, ainda sem nenhum reconhecimento no meio.

Ao longo das páginas, vamos nos deliciando e surpreendendo com os segredos de Evelyn, sem nunca deixar de questionar: por que Monique foi escolhida para a missão?

sobre
o mesmo tema