Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift está de volta ao mundo da música. A cantora anunciou nesta terça-feira (22) que lançará nova faixa, exclusiva para a trilha sonora do filme baseado no livro "Um Lugar Bem Longe Daqui". Taylor deu detalhes do processo de criação e ainda revelou spoiler da música, chamada "Carolina". Veja tudo o que sabemos!

Fãs de Taylor Swift estão em êxtase com a notícia! A loirinha está de volta - ou quase isso. Nesta terça-feira (22), a cantora anunciou pelas redes sociais que lançará nova música, que faz parte da trilha sonora do filme "Um Lugar Bem Longe Daqui", adaptado do livro de Delia Owens. Por enquanto não é mais uma regravação de álbum antigo, mas já dá para matar a saudades de Taylor.

Se você acompanha a cantora, percebeu que ela deu uma boa sumida das redes sociais depois de investir pesado na divulgação de "Red (Taylor's Version)" - deixando todes nós desolades e sozinhes. Por isso, a nova música foi mais do que suficiente para animar es fãs, que aguardam por novidades de Swift.

Confira tudo o que sabemos!

Taylor Swift é confirmada na trilha sonora de novo filme

Como de costume, Taylor fez uma declaração sobre o projeto. A música se chama "Carolina" e será trilha sonora de novo filme, produzido por Reese Witherspoon. Swift fez questão de mencionar que escreveu a canção, que contou com a produção de Aaron Dessner, sozinha. Provavelmente, esse comentário foi uma indireta ao artista que havia afirmado que a loira não escrevia suas próximas músicas.

"'Where the Crawdads Sing' [Um Lugar Bem Longe Daqui', em português] é um livro que eu me apaixonei quando li há anos. No momento que eu descobri que ele viraria um filme, estrelando a incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu soube que queria participar do projeto, na parte musical. Eu escrevi a canção 'Carolina' sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombrado e etéreo para combinar com essa história fantástica. Em breve, você ouvirá por completo. Por enquanto, confira o trailer para uma prévia", escreveu.

Veja o trailer de "Um Lugar Bem Longe Daqui", dublado:

Sobre o que é o filme, que terá música de Taylor Swift?

A obra, escrita pela autora e zoologista Delia Owens, fala sobre Kya Clark, uma jovem que foi abandonada pela sua família, sobrevivendo sozinha no pântano. A menina foi abandonada pela mãe, que fugiu do pai abusivo e, em seguida, também foi deixada pelos irmãos. Por fim, seu violento pai vai embora, deixando-a completamente sozinha na natureza.

A menina decide experimentar uma nova vida após conhecer dois jovens da cidade, porém, tudo vira de cabeça para baixo quando um deles é encontrado morto. Kya se torna uma das suspeitas, despertando ainda mais intrigas na cidade, onde é conhecida como "A Menina do Brejo".

Uma vibe de romance com muito mistério, bem a cara de Taylor Swift!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema