Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Nos próximos capítulos de "Pantanal", o Velho do Rio (Osmar Prado) dará notícia bombástica a Juma (Alanis Guillen), que receberá a novidade com tranquilidade. Porém, na hora de conversar com Jove (Jesuíta Barbosa) sobre a mudança, o rapaz discorda da namorada, provocando mais uma briga entre o casal. Confira o que Velho do Rio falará para filha de Maria Marruá e qual será reação de Jove!

A história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) nos últimos capítulos de "Pantanal" se resumiu às tentativas da mulher-onça de engravidar. Para isso, a filha da Maria Marruá (Juliana Paes) aceitou perder a virgindade com o namorado, a fim de concretizar as previsões do amigo e protetor, Velho do Rio (Osmar Prado).

Já sabíamos que Juma realmente tem filhos com Jove até o final da novela, porém, o bebê-oncinha está vindo aí mais rápido do que poderíamos esperar. De acordo com o Notícias da TV, em matéria publicada nesta segunda-feira (11), Velho do Rio vai avisar a Juma, já nos próximos capítulos, que ela está grávida.

A protagonista não terá sinais ou testes para comprovar, mas ninguém duvida do poder da figura protetora e, por isso, tomarão como certo a notícia. Porém, a novidade não será recebida apenas com alegria e Juma e Jove irão discutir sobre o futuro do casal. Confira!

Velho do Rio dirá que Juma está grávida

O anúncio da gravidez de Juma já acontece nos próximos capítulos. Tudo começa quando a menina volta a sua tapera, após se frustrar com as provas de vestidos de noiva. A protagonista não curtiu a experiência e simplesmente não entende as "regras sociais" da cerimônia, mencionadas pela família do namorado.

Porém, Velho do Rio estará a sua espera, para animá-la. O homem dirá a Juma que ela já está grávida de Jove e confirma a saúde do bebê. A menina-onça receberá a notícia com tranquilidade, parecendo feliz com o anúncio, e conversa com Jove sobre a novidade.

Juma e Jove irão discutir após anúncio de gravidez

A grande diferença entre Juma e Jove irá ser um problema para o casal, mais uma vez. Ao passo que a personagem de Alanis Guillen está abrindo mão de algumas de suas crenças - como se casar com o amado e o já mencionado vestido de noiva -, há outros aspectos em que ela não está pronta para ceder.

Um deles é se mudar da tapera após o anúncio de gravidez. Jove fará questão que a amada se mude para a fazenda de sua família, onde poderá ficar mais confortável, com os recursos financeiros disponíveis. Porém, a filha de Maria Marruá não apoia a ideia e deseja ficar na casa em que vive há tantos anos.

Para dar ainda mais motivo para Juma ficar na tapera, Velho do Rio levará um tiro após tentar dar um bote em Tenório (Murilo Benício), enquanto assumia a sua forma de cobra. A protagonista ficará culpada por não estar próxima ao amigo e sentirá que deve permanecer em sua casa.

Isso sem contar na presença de José Lucas (Irandhir Santos), meio-irmão de Jove que mora na fazenda, e já assediou Juma anteriormente. É claro que a personagem quer distância do rapaz e tem toda a razão, né?

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema